.
Arrombamento energético: feitiços para se proteger das energias negativas

Arrombamento energético: feitiços para se proteger das energias negativas

Se você já acompanha o WeMystic sabe que tudo ao nosso redor é energia. Pois há coisas e pessoas que carregam energias positivas, mas há ambientes que sentimos impregnados pelo arrombamento energético de influências negativas.

Hoje nós vamos compartilhar 7 feitiços que irão ajudá-lo a proteger seu lar ou mesmo outro ambiente contra estas energias negativas. São rituais simples que podem ser feitos por qualquer pessoa.

Fuja do arrombamento energético

Tudo cria energia e modifica as que existem. Podem ser pensamentos, ações ou palavras. Se quisermos combater o arrombamento energético causado por aqueles que sugam nossa energia e interferem em nosso campo, é preciso que façamos de nossos lares e trabalhos ambientes protegidos. E é para isso que usamos os feitiços que ensinamos hoje.

Entre as principais causas para nosso lar se tornar um local sombrio estão as reclamações constantes, a bagunça, os palavrões, a sujeira, e o acúmulo de coisas que não nos servem mais. Viver em um local assim faz com que sejam drenadas nossas energias pelo arrombamento energético, o que nos leva a ficar doentes, podendo ainda causar a depressão, a loucura e até mesmo a morte.

É fundamental que o local que você vive seja um espaço de boas vibrações, sempre se solicitando a presença e proteção de Deus para que os males sejam evitados. Mas lembre-se, a responsabilidade não deve ser deixada apenas nas mãos do Senhor. Temos também que tomar ações que nos protegem.

Vamos então à lista de feitiços simples que ajudam a proteger contra o arrombamento energético!

  • arrombamento energético

    Invoque a Deusa com o uso dos espirais

    Para evitar que as energias negativas entre em seu lar, use na entrada da casa, do lado de fora, o desenho de uma espiral ou mesmo de um objeto que tenha esta forma, virada para a esquerda.

    Já na parte de dentro da mesma porta você deverá usar uma espiral igual, mas virada para a direita, para que assim seja evitado o arrombamento energético. Este feitiço é simples, mas é muito poderoso para ajudar a proteger seu lar.

    A espiral é poderosa e é conhecida como um símbolo Celta antigo que era muito utilizado na Wicca. Seu desenho representa a força da Deusa Mãe. Existem vários tipos de espirais, como as duplas e as triplas, mas a mais indicada para proteger a casa é a espiral única.

    A espiral virada para a esquerda representa “banimento”, e assim afasta todo tipo de energia negativa. Já a espiral virada para a direita é símbolo de “atração” e traz o poder e a proteção da Deusa.

    Outro feitiço simples para usar em momentos que precise da presença e proteção da Deusa é desenhar as espirais no ar, usando uma varinha mágica ou seu dedo indicador. Isso ajudará a atrair as energias positivas e banir as ruins.

  • arrombamento energético

    Misture água e sal grosso em um copo

    Aqui temos um feitiço muito conhecido e que ajuda a afastar o arrombamento energético de forma simples.

    Para começar, separe um copo de vidro ou um pote que, de preferência, nunca tenha sido usado e que seja de cristal. Encha este recipiente com sal grosso e com água e então mexa a mistura no sentido anti-horário utilizando uma colher de pau.

    Após isso, deixe o recipiente em um cômodo de entrada de seu lar ou do seu local de trabalho. A recomendação é que a mistura fique atrás da porta, pois isso ajuda a absorver a negatividade que entra, fazendo com que ela não se espalhe pelo local.

    Depois de um mês, pegue o copo e despeje seu conteúdo em água corrente. Depois disso, repita o feitiço do início, reunindo sal grosso e água e mexendo no sentido anti-horário. Essa feitiçaria lhe dará proteção.

  • arrombamento energético

    Faça seu amuleto protetor

    É muito fácil e muito simples fazer seu próprio amuleto protetor para afastar o arrombamento energético. Para começar este feitiço, você precisará de uma chave e de uma fita vermelha.

    A chave deverá ser a mais antiga que encontrar. Nela você deverá amarrar uma fita vermelha e então pendurá-la atrás da porta de entrada de sua casa. Este amuleto, fruto de uma tradição mediterrânea, é capaz de proteger a entrada de sua casa e ainda lhe garantirá proteção cada vez que sair.

    Pimentas e olhos gregos também são amuletos excelentes para proteger seu lar ou seu trabalho.

  • arrombamento energético

    Faça uma Garrafa de Bruxa

    Se você estava em busca de um feitiço simples para proteger a casa das energias negativas, a Garrafa de Bruxa com certeza é uma boa opção. Também conhecidas com Spell Bottles, estas garrafas existem há muitos séculos e são feitas em diferentes formatos e para diversas finalidades.

    Para começar o feitiço contra as energias negativas e proteger o ambiente, arrume um frasco fosco. Nele você deverá guardar pregos, agulhas e outros objetivos pontiagudos. Depois de enche-lo, você deve lacrar o fraco para que ninguém possa abri-lo. Além disso, ele deverá ser colocado em um local bastante visível no ambiente que será protegido pelo feitiço.

    Para manter sua proteção contra o mau olhado, nunca revele a ninguém qual o conteúdo do frasco que servirá de amuleto para que você não sofra um arrombamento energético.

    Quando achar que não há mais necessidade do amuleto ou que é hora de fazer um novo, pois ele já absorveu energia suficiente, enterre o frasco.

  • arrombamento energético

    Crie um altar para tudo o que é divino

    Se você ainda não tem um altar para as Deidades com as quais mais se identifica, é hora de criá-lo para manter a proteção de seu lar contra as energias negativas. Além disso, é importante manter este ambiente limpo e organizado.

    Na hora de montar seu altar de proteção, é importante deixar a imaginação fluir e levar em consideração quais são os símbolos que representam aquela ou aquelas Deidades. Ou seja, se for montar um altar dedicado à Deusa Vênus, você poderá usar flores e conchas. Mas se o espaço for dedicado à Deusa Gaia, fará sentido usar folhas e terra. Além disso, você pode utilizar imagens que representam estas figuras divinas.

  • 6

    Pratique o desapego

    Se você quer se livrar do arrombamento energético, começa se livrando de objetos que não são necessários. Este feitiço é muito simples, pois está ligado ao simples hábito de não acumular.

    Acumular coisas não faz bem nem para o ambiente nem para você. Assim, doe tudo aquilo que não usa, que não precisa mais. Isso descarregará energias que estejam presas no lar e ainda poderá ajudar pessoas que estão precisando.

    Há pessoas que guardam objetos pois sente que eles lhe trazem segurança e assim guardam desde papéis até ao ponto de serem acumuladores compulsivos.

    É fundamental que você lembre que os ambientes nos quais o acúmulo é presente ficam impregnados de energias negativas e destrutivas. Nestes locais costuma-se encontrar morte, solidão, falta de saúde, separações e uma vida de infortúnios.

    Se você quer realizar este feitiço simples para afastar as energias negativas, apenas se desapegue. Com isso, tudo fluirá melhor em sua vida.

  • 7

    Utilize incensos

    Este aqui será o feitiço mais simples para afastar as energias negativas que você encontrará nesta lista.

    Os incensos têm capacidade de purificar o ar da poluição psíquica e assim você evita o arrombamento energético. Os melhores incensos para afastar as energias negativas são os Sândalo, Alecrim e Lavanda.

    Para fazer este feitiço, tenha em casa um dos incensos mencionados acima e acenda todos os dias um em seu lar deixando as janelas abertas. Isso permitirá que o vento traga boas energias para a casa e leve consigo as ruins.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.