.
Aromatizador de sete forças: saiba para que serve e como fazer

Aromatizador de sete forças: saiba para que serve e como fazer

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Aromatizadores normalmente são sinônimo de bons fluídos e aromas agradáveis para nós ou para os ambientes. Sabendo dessa função, podemos potencializar sua ação combinando ingredientes que juntos têm um poder ainda maior, nos ajudando ainda mais a potencializar boas energias.

O aromatizador de sete forças é destinado a juntar tranquilidade e força, ou seja, faz combinações de sete ervas que trazem diferentes efeitos e juntas se potencializam. Para seu total efeito, o aromatizador deve conter:

  • Canela, que além de ser uma ativadora de boas energias, serve como excelente material afrodisíaco, perfeita para estimular a relação. Conservar velas aromáticas ou óleos essenciais de canela pela casa mantém o clima sempre em alta.
  • Alecrim, que traz energias positivas e coisas boas para dentro do seu lar, além de melhorar o humor das pessoas e ainda proporcionar melhoras à pele e à visão.
  • Lavanda, que alivia o peso corporal e melhora a disposição. Conhecida por ser digestiva, melhorar o bem-estar e ser muito eficiente no sistema imunológico, potencializando também as defesas naturais do corpo.
  • Camomila, que acalma as tensões e o stress do dia a dia. Seu doce aroma melhora o bem-estar e garante um sono tranquilo para quem está com insônia ou muito transtornado com alguma situação.
  • Laranja, que estimula a criatividade, eleva o astral, potencializa a força física e ativa energias positivas em nós. Excelente para ouvidos e nariz.
  • Gengibre, que além de fortificante, desperta equilíbrio e força no corpo e no ambiente. Excelente para a cabeça e garganta.
  • Eucalipto, que traz equilíbrio e faz manter a respiração funcional em dia, sendo um excelente expectorante e descongestionante.

Clique Aqui: Aromatizador de ambiente natural – veja 5 ideias para fazer em casa


As ervas devem ser misturadas em um difusor e deixadas em conserva por 5 dias longe de luz, sendo agitadas duas vezes ao dia. Após esse período o aromatizador de sete forças estará pronto e deve ser conservado em geladeira até o fim. Ele poderá ser usado regularmente em você mesma ou nos ambientes (basta adicionar álcool de cereais e inserir em um difusor com varetas para que se espalhe pelos ambientes), mas nunca é bom fazer em grande quantidade para não perder o frescor natural da mistura.

Por fim, atente-se à quantidade de cada erva para que uma não mascare o odor da outra no seu aromatizador de sete forças. E opte por moê-las (as que não forem essências) antes e dispô-las no difusor de modo que nenhuma obstrua o borrifador ou as varetas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: