.
Aromaterapia: como mudar a energia da casa através de óleos essenciais

Aromaterapia: como mudar a energia da casa através de óleos essenciais

Já reparou que quando sentimos um aroma agradável imediatamente nos vem uma sensação de bem-estar? Você pode trazer essa sensação para dentro da sua casa. Veja como mudar a energia da casa através de óleos essenciais, da aromaterapia.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Aromas mágicos: o poder da aromaterapia na transmutação de energia

O olfato é um sentido muito importante para o ser humano. É através dele que nos sentimos alerta quando sentimos o cheiro de gás vazando. É através dele que sentimos sensação de conforto e carinho ao sentir o cheirinho de um bebê. É através dele que sentimos nossa autoestima subir ao colocar um perfume sensual e sexy. É também através desse poderoso sentido que conseguimos transmutar a energia da nossa casa, e o melhor: de maneira sutil e imediata, com ajuda da aromaterapia e dos óleos essenciais.


Como utilizar os óleos essenciais para harmonizar a casa

Os óleos essenciais são substâncias poderosas capaz de mudar o humor e a percepção das pessoas de imediato. É por isso que muitas lojas, restaurantes e hotéis têm aromas próprios: são cheiros estudados para trazer a sensação que o comércio deseja, seja ela de fome, de relaxamento, de entusiasmo ou qualquer outra.


Leia também: Aromaterapia: o óleo essencial ideal para cada signo


Qual a sensação que você gostaria de trazer à sua casa?

Seja qual for a energia que você deseja atrair para o seu ambiente, existe um óleo essencial especial para ela.

  • 1

    Para atrair mais energia

    Se sua casa anda com energia baixa, sem muita alegria, motivação, agitação, você precisa transmutar essa energia. Uma casa com baixa energia traz tendências à timidez, à depressão, ao conformismo, à falta força de vontade. Para mudar isso: aromas de citrinos. Os óleos essenciais mais indicados seriam o de limão, laranja, lima, tangerina ou bergamota.

    Esses mesmos aromas citrinos são indicados também escritórios e outros ambientes de trabalho, pois incentivam a concentração e atenção dos funcionários.

  • 2

    Para relaxar e aliviar o estresse

    Se a sua casa tem sido palco de discussões acaloradas, brigas constantes, estresse e desentendimentos, é preciso acalmar as energias. Muita agitação está presente e isso está irritando os moradores, para aliviar: óleo essencial de camomila, de lavanda ou de jacinto são os mais indicados pela aromaterapia.

  • 3

    Para melhorar o amor e atração física do casal

    Os aromas ativam instantaneamente a área responsável pelo sentimento de carinho, amor e sedução. Se você está querendo conquistar alguém ou dar uma reanimada em seu romance, aposte no uso de óleos essenciais de âmbar, coco, camélia, ylang ylang ou violeta. São aromas ideais para jantares românticos e celebrações a dois.

  • 4

    Para atrair mais dinheiro e prosperidade

    Se na sua casa o problema tem sido dinheiro, é preciso mudar a energia do local para atrair a vibração da prosperidade. Alguns aromas funcionam como imã para a sorte e para o dinheiro, por isso, utilize os óleos essenciais de chipe, musk, madressilva e heliotrópio branco.

  • 5

    Para atrair saúde

    Se a doença tem aparecido com frequência em sua casa ou um dos moradores está enfrentando algum problema de saúde, é recomendado utilizar os óleos essenciais corretos que estimulem o corpo da pessoa a lutar contra esse problema. Os mais indicados pela aromaterapia para alívio de problemas respiratórios são o de eucalipto, de rosas e o de limão (mas o de limão deve ser utilizado em pequena quantidade, apenas para reativação de energias). Para ajudar na regeneração completa do organismo, indica-se o óleo essencial de canela, de cedro e de musgo, é como trazer a natureza para dentro de casa.

O uso dos óleos essenciais da aromaterapia e suas combinações é tão infinito como a quantidade de odores que o nosso corpo é capaz de perceber. Você só precisa saber quando e como usá-lo para alcançar o efeito desejado na casa ou no local de trabalho.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!