.
Arcano do mês de fevereiro 2018 – O Papa

Arcano do mês de fevereiro 2018 – O Papa

O Tarot possui diversos baralhos e diferentes interpretações a respeito de cada carta. Mas, os referenciais são essencialmente os mesmos: 78 arcanos, sendo 22 Maiores e 56 Menores. Para fevereiro 2018, o Arcano do mês eleito é “O Papa”. A melhor forma de perceber a eficácia e relevância dos arcanos é avaliar sua atuação em nossas vidas. Conheça as principais tendências para fevereiro 2018, através dos significados desta carta.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Arcano do mês – O Papa

O Arcano do mês de fevereiro está muito ligado às crenças religiosas e espirituais. Também simboliza os líderes espirituais, a moralidade que define o que é certo ou errado dentro de uma sociedade. A carta nos convida a lembrar que devemos dedicar alguns minutos de nossos dias a elevar os pensamentos ao divino, agradecer pela vida, por nossas conquistas, amores e felicidade. Também funciona como uma luz, que desperta nosso consciente para orar e recorrer a Deus, caso as coisas não estejam indo bem.

“O Papa” está ligado ao conhecimento adquirido através de estudos, de livros, do saber transmitido pelo outro. O Arcano do mês nos aconselha ter paciência, saber esperar e ter fé. Também pode anunciar um casamento, uma união consagrada. Como representa o Papa, uma figura com conhecimentos e poder, pode estar relacionado ao médico. Isso indica que é aconselhável realizar exames, consultas de rotina. Pode também prever uma cirurgia ou um tratamento médico. Veja as principais tendências do Arcano do mês.

Ordem para a casa

Fevereiro 2018 será um mês para colocar ordem na casa. E o que isso quer dizer? Olhar para dentro de si mesmo, refletir melhor sobre o que você acredita e repensar nos seus desejos em relação ao planeta. O Arcano do mês pede um posicionamento mais organizado a respeito de pequenas e grandes causas. A sua disposição de colocar as coisas em seus devidos lugares pode ajudar a seguir com mais facilidade, respirar fundo e saber que fez a sua parte bem. A responsabilidade é o atributo propício para assumir neste mês.


Clique aqui: Arcano do mês de março 2018 – O Carro


O zelo pelo amor

Quando falamos de relacionamentos amorosos, o Arcano do mês sugere maior cuidado com as pessoas que você ama. A convivência afetiva deve ser uma prioridade, uma vez que ela colabora para o seu equilíbrio emocional. Além disso, o amor vai funcionar como um porto seguro, perante tantas transformações ao redor. É necessário ser mais compreensivo, aceitar as pessoas como elas são e ouvir o outro com atenção plena. Será um bom mês para ajustar as coisas e também reconhecer que muitas vezes você pode agir de modo injusto quando julga o outro, ou tira conclusões precipitadas em relação às ações e comportamentos de quem ama. O conselho é tentar ter uma postura de mestre perante o amor: manter a serenidade fará o coração funcionar em harmonia.

Esta carta prevê um momento de reconciliar com amigos e contatos essenciais. Para isso, deve-se adotar um posicionamento sensato, saber acertar as contas com pessoas importantes. Então, é válido lidar com as adversidades de forma serena. Situações pendentes e irregulares podem ser solucionadas ao longo do mês. Cultive um comportamento altruísta.

Questione suas convicções

Não existe nenhum problema em mudar de opinião a respeito de determinado assunto. Nós somos seres em evolução e em constante mudança. O Arcano do mês convida a observar melhor nossas próprias atitudes e convicções. Toda a rigidez deve ser deixada de lado, é aconselhável rever seus conceitos e não se manter irredutível em um posicionamento. “O Papa” nos lembra que não temos poder e controle absoluto sobre a razão. Devemos ser flexíveis diante das pessoas e situações. Quem determina o sucesso ou fracasso somos nós mesmos. Neste período, o mestre do Tarot estará regendo nossos dias, esteja aberto a mudanças.


Clique aqui: Arcano de 2018: A Força trará mudanças drásticas para esse ano


Conexão com o divino

Para se conectar cada vez mais com o divino, “O Papa” propõe trabalhar seu lado espiritual durante este mês. Olhe para dentro, faça reflexões, medite, ore, encontre sua espiritualidade. Respire sempre fundo, cuide sua saúde e esteja atento às pequenas bênçãos diárias, que trarão mais significado ao seu dia a dia.

Nos sintonizar com o dom da vida, fará sermos pessoas cada vez mais espiritualizadas. Sinta a leveza dos momentos, releve o peso dos problemas da rotina. Enxergue sua vida pelo lado positivo e agradeça sempre. Leve a vida como uma verdadeira celebração.

Perguntas para se fazer em fevereiro 2018

– Você tem dado o seu máximo para fazer as coisas darem certo? Possui orgulho de si mesmo?

– Você tem consciência de seus atos e as palavras que você diz? Saberá lidar com adversidades que podem surgir em seu caminho?

– Quando as coisas não saem como planejado, qual a sua postura diante disso?

– Você tem seguido seus princípios e crenças? Para você, o que significa ser bem-sucedido e feliz?

– Você costuma seguir o comportamento que julga certo para os outros?

Estas perguntas avaliam suas convicções e ações. Se baseie em um comportamento cada vez mais altruísta para seguir uma vida leve e espiritualizada.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.