.
Arcano da semana // 5 de março a 11 de março: O Eremita

Arcano da semana // 5 de março a 11 de março: O Eremita

O arcano desta semana nos faz lembrar de ninguém menos do que nós mesmos. Às vezes nos esquecemos de nós, mas o Eremita surge para pensarmos em nosso coração.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

O Eremita

Esta carta é de um cunho muito filosófico e poderoso. Ela surge em nossas vidas quando criamos a necessidade, pelo decorrer do tempo, de pensarmos em nós mesmos. E aqui não digo de uma maneira egoísta, mas sim de autorreflexão, a fim de que consigamos reconhecer o nosso eu que se encontra ao interior. Escutar esta voz do interior é muito importante. Saber reconhecer as nossas vontades, os nossos medos e todos os nossos atos é de uma inteligência tão alta que até o budismo prega isto. Conheça-te a ti mesmo.

A prudência e o recolhimento deve estar conosco durante todo o tempo desta semana. Porém não podemos confundir isto com uma solidão negativa. Esta solidão, buscada também por nós, deve ser positiva para uma reflexão com a nossa única voz interior. Pergunte-se a si mesmo como andam as coisas e os medos de seu coração. Quais são os seus temores e por que você ainda está vivendo isto? Deixando que tudo ista aconteça?

Esta introspecção é importante pois, se não paramos para pensar em nós mesmos, até mesmo a nossa saúde fica debilitada. Além da reflexão interior, procure também ir ao médico e fazer as coisas que você gosta de fazer. Dê preferência para programas mais leves e sem muita agitação.

Uma viagem pode ser programa até o fim da semana. Se tiver a oportunidade vá só, às vezes esta é a resposta para todos os seus problemas. Se for uma viagem de trabalho, melhor ainda, isto já significa que uma benção maravilhosa está para ser derramada sobre a sua vida como reconhecimento de sua existência e trabalho.


Clique Aqui: Ritual da lua nova: aumente seu poder interior


Exercício do Arcano da Semana

Para a calmaria e mansidão de seus pensamos ao decorrer da semana, acenda um incenso de rosa branca ou de capim cidreira e deixe queimando durante a madrugada. Sempre que um pensamento vier à sua cabeça, durante o dia, feche os olhos bem forte e diga mentalmente:

“A minha alma está nas maõs de Deus. O meu coração é aberto para o universo. Cuide de mim, cuide de mim!”.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.