.
Arcano da semana // 3 de setembro a 9 de setembro: A Morte

Arcano da semana // 3 de setembro a 9 de setembro: A Morte

Hoje veremos que o arcano da semana é A Morte, símbolo da transformação, do fim. Essa carta fala sobre términos, sobre renovação de ciclos. Venha desvendar essa simbologia!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

A Morte

A Morte é a carta que fala de renovações. Ou seja, mostra esse novo ciclo que se inicia neste ano e que chega com muitas possibilidades. Mentalizar o passado neste momento é importante para evitar repetir erros e melhorar sua conduta para dar passos importantes e certeiros.

Apesar de assustar, ela mostra basicamente que é a morte de tudo aquilo que não te acrescenta mais, que não tem mais lugar no seu caminho. Mudança de fases, novas oportunidades, boas novas e inícios transformadores.

Se for em um relacionamento, está direcionada ao fim de algo que não era mais positivo para uma ou ambas as partes, por isso é hora de seguir um novo caminho e deixar que os sentimentos descansem em paz.

Liberte-se, limpe sua alma, purifique seu coração, renove sua mente, energize seus caminhos. Um novo ciclo precisa de uma aura renovada para transgredir os caminhos e ir mais longe sem ressentimentos e saudades que não valem a pena. Esqueça os arrependimentos e siga firme na sua caminhada.

Nada de monotonia, crie um fluxo contínuo de positividade nos seus pensamentos e ações. Repense relações, refaça laços, desfaça maus agouros, livre-se de males, renove hábitos e repense seus planos com carinho, faça o melhor por você mesmo.                                                                  


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um banho com água de boldo na cabeça, mãos e pés. Pegue uma vela laranja e acenda-a na porta de sua casa pelo lado interno ao lado de um ramo de arruda e outro de hortelã. Em seguida, mentalize os momentos ruins dos quais você quer se livrar. Quebre um prato para simbolizar esse livramento. Enquanto a vela queima, pense agora na sua nova lista de planos, sonhos e objetivos a serem traçados a partir de hoje. Após citar e escrever todos em um papel amarelo, reze sua oração favorita como forma de encerramento, passando a arruda pelo seu corpo. Por fim, acenda um incenso de flor de laranjeira em um cômodo enquanto medita e espera que a vela laranja queime completamente.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.