.
Arcano da semana // 23 de abril a 29 de abril: O Papa

Arcano da semana // 23 de abril a 29 de abril: O Papa

O arcano da semana é um lembrete de ordem, promessa e comprometimento com a vida. É “O papa”. O que ele representa no tarô?

O Papa

A carta do Papa foi tratada como heresia por muito tempo na arte do tarô, entretanto, as pessoas não sabiam que se trata de uma carta muito poderosa e generosa com as nossas vidas, pois ela nos faz lembrar da “ordem” e de nosso “comprometimento” frente às diversas esferas da vida e sociedade humanas.

Muitas pessoas criticam o tradicionalismo e o espírito conservador das coisas, mas hoje perdemos um pouco o senso da escala. Tudo nem sempre é radical. A vida é feita de equilíbrios. Assim, precisamos de conservadorismo e liberalismo nas medidas certas para que possamos viver em uma sociedade harmônica e estável.

Os costumes também são necessários para nos lembrarmos da ordem papal. Os ensinamentos de infância podem vir à tona durante a semana. Saiba que as palavras de nossos pais não eram em vão, elas sempre tiveram um objetivo, o de alcançar e limar o nosso coração, assim como polimos uma pedra nova para se transformar num diamante límpido e purificado.

Organizações, como o exército e a igreja, ou alguma com regulamentos, podem aparecer em sua vida durante esta semana. Às vezes você pode ter abandonado uma delas e sente agora muitas saudades. Isto acontece, mas nunca é tarde demais para voltar atrás. O arrependimento não mostra fraqueza, mas sim um reconhecimento que poucos possuem.

A saúde e a vida financeira devem permanecer em ordem, não tenha medo de colocar metas e restrições na sua dieta, seja ela física ou espiritual. Alimentação, orações e exercícios físicos.


Clique Aqui: Rasas: os seis sabores da Ayurveda para equilibrar sua dieta


Exercício do Arcano da Semana

Para facilitar e aprimorar a ordem durante a semana, vamos fazer um pequeno ritual do chá, que consiste na tomada deste junto com um incenso ao lado, a fim de que a fumaça de ambos se mesclem para uma serenidade absoluta.

Prepare um chá de sua escolha que te faça bem e ao lado acenda um incenso de erva, pode ser capim cidreira, erva-doce, camomila, etc. Só não pode ser de dama da noite.

Quando a fumaça do chá estiver saindo da caneca, deixe ela se misturar com a do incenso, mas não deixe que as cinzas caiam no chá. Beba tudo.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.