.
Arcano da semana // 19 de novembro a 25 de novembro: O Diabo

Arcano da semana // 19 de novembro a 25 de novembro: O Diabo

Hoje veremos que o arcano da semana é O Diabo, símbolo do vício e do estar preso a algo ou alguém sem escolha. Venha desvendar essa simbologia!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

O Diabo

O Diabo é a carta que fala sobre energias negativas fortes, sendo uma das mais temidas do tarot. Assim, muita atenção às suas atitudes, pensamentos e ações, além das pessoas e situações que nos rodeiam de forma amorosa, familiar ou mesmo profissional.

Mostrando os perigos e a necessidade muita cautela e prudência, esta carta nos mostra que é necessário agir sem impulso para evitar fazer escolhas erradas por nós e por quem amamos e devemos proteger.

Por isso, este é um tempo de voltar-se para si mesmo, não esbanjar autoconfiança e buscar um autoconhecimento muito mais profundo, tendo sempre atenção à saúde e às finanças, que são sempre zonas frágeis e susceptíveis a mazelas externas.

O Diabo alerta então para evitarmos paixões desmedidas e perigosas, vícios, ganância e mostra que o correto é afastar-se da luxúria e de desejos carnais se já estamos em pecado e tentados a cometer erros que afetem outros. Este não é um tempo de medo, não se assuste com a figura, mas é um tempo de atenção, de evitar excessos e de ser sereno em suas palavras, ações, pensamentos e sentimentos.


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um banho com sais e essências de rosas e amêndoas para tranquilizar a sua mente e abrir os poros da sua conexão consigo mesmo neste novo ciclo. Logo após, pegue uma vela violeta e outra verde, acendendo as duas em cada um dos lados de sua cabeceira. Em seguida, escreva em um papel todas as coisas com as quais você se comprometerá a melhorar e o nome das pessoas que você ama e não quer magoar ou fazer mal. Mergulhe esse papel em água benta e passe um ramo de arruda em volta do recipiente repetindo: “Sobriedade, autocontrole e livramentos. Desate os nós que me amarram e os empecilhos que me fazem estar com más pessoas e ligado a vícios mundanos. Libertação e calmaria em meu caminho junto dos meus. Neste novo ciclo eu quero renascer!”. Espere as velas queimarem por completo e as descarte.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.