.
Arcano da semana // 15 de outubro a 21 de outubro: O Julgamento

Arcano da semana // 15 de outubro a 21 de outubro: O Julgamento

Hoje veremos que o arcano da semana é O Julgamento, símbolo do dever de acordar para a vida, mudar de hábitos e de caminhos. Venha desvendar essa simbologia!

O Julgamento

O Julgamento é a carta que mostra o início dos novos ciclos, indicando a mudança drástica de nossos pensamentos, palavras e ações para que o julgamento final seja justo e positivo.

Ter autoconsciência, senso de autocrítica e coragem para sinalizar os erros que nos rodeiam deve ser a prioridade neste novo ano que se inicia, tudo isso como busca interna para se chegar na pureza e retidão necessárias.

Assim, a carta O Julgamento anuncia mudanças, sejam elas financeiras ou amorosas, geralmente em mais um campo. O importante é traduzir a mudança de ciclos, todo o processo de evolução do ser humano e sua capacidade de se metamorfosear rumo a um novo processo.

Seja atento, tanto no campo da saúde quanto educacional. Não perca a chance de se cuidar, de saber de como anda seu corpo, de investir em você, nos seus sonhos e no seu futuro a longo prazo. Mostre o seu valor, a sua competência e pegue firme. As rédeas da sua vida precisam ser controladas por você mesmo!

Esqueça a angústia, a ansiedade e a curiosidade. Foque nos seus objetivos e sonhos. As mudanças que se fazem necessárias precisam ser obra pura e exclusivamente da sua vontade e própria ação. Por isso, abra sua mente, solte a criatividade, alargue seus horizontes e faça florescer suas novas atitudes e posturas para uma vida mais saudável e equilibrada.


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um banho de sais e acender um incenso de canela para limpar o ambiente. Em seguida, pegue uma vela lilás e peça sabedoria ao Arcano com reverências à Lua e fazendo sua oração de preferência enquanto escreve suas metas para o novo ano. Repita três vezes a oração e seus pensamentos de mudança e desejos neste novo ciclo escritos no papel. É benéfico fazer uma meditação em seguida. Logo após, lave os seus pés, pulsos e pescoço com uma essência floral diluída em água benta. Por fim, use ramos de boldo para benzer os ombros e joelhos. Espere que a vela queime completamente.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.