.
Arcano da semana // 14 de maio a 20 de maio: 4 de copas

Arcano da semana // 14 de maio a 20 de maio: 4 de copas

O arcano da semana veio para abrir os seus olhos, e ele se chama “4 de Copas”. Saiba como se prevenir!

4 de Copas

A carta do 4 de Copas diz antes de mais nada sobre uma recusa. Esta recusa, para esta semana, tem muito a ver com algo que aconteceu há um tempo já. Provavelmente uma situação onde você não consegue esquecer a dor causada e o perdão está sendo difícil de ser consolidado. O importante é aceitar que tudo já está no passado. Como diz o velho ditado: “Águas passadas não movem moinhos”, ou seja, ficar perdurando em algo que não tem objetividade não te tratá nada de positiva, apenas te afundará neste buraco negro repleto de negatividade e coisas ruins.

Devido a toda esta recusa, uma renúncia e tédio também podem surgir na sua mente. Isto deixa a nossa mente cansada e muito machucada, criando até mesmo uma depressão. Você pode querer não sair de casa e ficar em frente a TV, completamente cega e sem amigos.

Saiba que esta cegueira tem cura e, que depois de curada, você conseguirá ver tudo o que estava diante dos seus olhos. Muitas coisas estão sendo perdidas porque você não está sabendo aproveitá-las. Comece a ser mais sincera consigo mesma e não deixa que traumas e acontecimentos passados retirem a sua alegria de viver.

Na vida profissional, não perca as oportunidades e fique atenta para não ser ludibriada durante a semana. Muitas pessoas podem estar lutando para roubar a sua posição ou os seus privilégios.

Devido à grande apatia, desânimo e tristeza, a sua saúde pode ficar muito debilitada. Saiba que, além de tratamentos e consultas médicos, exercícios físicos e conversas entre amigos também nos ajudam a remontar a auto estima perdida há muito tempo.


Clique Aqui: Descubra como recuperar a autoestima através dos cristais


Exercício do Arcano da Semana

Um exercício maravilhoso para tirar as vendas do coração é a oração do amor de auto-aceitação.

Acenda um incenso de camomila, antes de dormir e diga três vezes os seguintes versos:

“Eu, a todo sempre, me aceitarei.

O meu coração gritará sempre por certeza.

A vida me deu o amor, que é rei,

e eu desta sou a infinda realeza!”.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.