.
Arcano da semana // 10 de setembro a 16 de setembro: 5 de bastões

Arcano da semana // 10 de setembro a 16 de setembro: 5 de bastões

Hoje veremos que o arcano da semana é o 5 de bastões, símbolo da diversão e da competição. Essa carta fala sobre ter mais atenção e esforçar-se para se mostrar ao mundo. Venha desvendar essa simbologia!

Energize a sua vida!
Afaste as más energias da sua vida!
Aproveite uma loja só com produtos que você gosta! Vem ver a nossa loja online feita a pensar em você. Confira as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! Acesse à sua Loja aqui!

5 de bastões

O 5 de bastões é a carta que alerta sobre a competitividade, que mostra que precisamos ter uma forma mais leve de ver a vida e planejar nossas coisas, mesmo que seja difícil em momentos de competição, por exemplo.

Ela mostra que não há tempestade que enfraqueça seus objetivos, pois você já tem foco e persistência suficientes, mas que é hora de repensar se sua convicção não te faz perder outras coisas que são importantes, como tempo, laços familiares e amorosos, energias positivas e momentos de tranquilidade e leveza.

Não se importe com as opiniões alheias, neste momento o essencial é pensar nas coisas simples e prazerosas da vida. Não se ganha o jogo apenas com bens materiais, precisamos estar bem humanamente para termos verdadeiras vitórias!

Não deixe que te enfraqueçam e usem da sua desproteção emocional, segundo 5 de bastões você deve ser firme e não mostrar que se irrita com inveja, provocações ou mesmo palavras desanimadoras. Não dispute consigo mesmo, não ache que você está errado em realizar seus sonhos, apenas redirecione seu caminho e tome as rédeas da situação. A disputa que a carta dos 5 bastões representa só pode ser vencida por você mesmo!


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um escalda-pés para abrir os caminhos. Pegue um incenso de rosas e outro de lavanda e acenda-os no seu cantinho de meditação. Em seguida, mentalize todos os momentos em que se sentiu fraco e repita: “Ó Arcano bom, livre-me dessas intempéries e faça-me mais leve e mais sereno para prosseguir a minha caminhada!”. Repita esse mantra ao fim de cada pensamento. Por fim, acenda uma vela violeta na cabeceira da sua cama enquanto faz uma oração de sua escolha. Por fim, faça uma lista de prazeres para esse novo ciclo, onde você colocará cada coisa simples que foi perdida. Espere que a vela queime completamente e guarde a lista numa caixinha com laço azul até a próxima virada de ano.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: