.
Arcano de 2018: A Força trará mudanças drásticas para esse ano

Arcano de 2018: A Força trará mudanças drásticas para esse ano

De acordo com o arcano de 2018, este ano será um período da retomada da força. Veja quais são as orientações do Tarot para esse ano e veja como traçar suas estratégias e orientações para fazer desse ano um verdadeiro sucesso.

O arcano de 2018: A Força

O arcano de 2018 é a carta do tarot que representa todo o período deste ano. Ela é contabilizada da seguinte maneira: 2018= 2+0+1+8 = 11. O número 11 é o número da carta chamada A Força, que é ilustrada por uma mulher muito tranquila abrindo a boca de um leão.

O Leão simboliza a parte não domesticada da alma e a mulher representa a destreza, esperteza para driblar os desafios e safar-se meticulosamente diante das dificuldades e do desconhecido.


As previsões completas para todo o Ano


Tendências do Arcano para 2018

Antes de tudo, precisamos lembrar que ao analisar o arcano de 2018 estamos expondo uma interpretação, uma leitura dessa carta. Existem outras formas de encontrar a carta regente do ano, essa é apenas uma delas, que é tradicional e utilizada por tarólogos de todo o mundo.

A carta 11, A Força, representa uma mulher destemida. Ela enfrenta sem medos os mistérios, segredos, dificuldades e os seus próprios defeitos. É uma batalhadora, quebradora de barreiras e de estigmas. Veja como essa carta poderá inspirar o seu 2018:

Amor e amizade

O arcano de 2018 mostra como as uniões estarão mais fortes e estáveis neste período. Existe um momento de firmeza, de encanto e de entrega em todas as relações, sejam elas amorosas, familiares ou de amizade.

Nos relacionamentos amorosos, a Força diz que é preciso inovar. Fugir da rotina, apimentar, aumentar a intimidade, ousar para fugir do tédio. Isso irá fortalecer as relações. Para quem está solteiro, irá perceber que a sensualidade vai estar em alta durante todo esse período. É preciso ter cuidado pois a energia do sexo vai estar vibrante, a busca pelo prazer latente, por isso, cuide-se e proteja-se. Você terá relacionamentos rápidos mais muito intensos vivendo essa energia.


Saúde

Esse será, de acordo com o arcano de 2018, um ano de muita vitalidade. É claro que problemas de saúde podem surgir pois nenhum de nós está imune, a atenção deve ser redobrada quanto à viroses, alergias e dores musculares persistentes. Mas de uma maneira geral, será um ano da energia de boa saúde para a maioria das pessoas. É preciso também cuidar da saúde mental. Trabalhe a paciência e busque desestressar, isso será importante para a busca da força que esse ano necessita.


Clique Aqui: Ritual para atrair boa sorte para o lar em 2018


Dinheiro e finanças

Se 2017 foi um ano difícil financeiramente, esse ano irá dar uma brecha. Será um período de manutenção do dinheiro e fortalecimento do fluxo de ganhos. Pode ser que isso exija de você também muito trabalho, muita dedicação, que será recompensada com ganhos financeiros. As oportunidades aparecerão, esteja atento para agarrá-las, nunca duvide do seu potencial e siga os seus objetivos. Isso irá atrair riquezas até o fim do ano.


Mundo

A força bruta trará motivação e vontade de vencer, mas também poderá trazer consequências difíceis. Esse será (mais) um ano marcado por manifestações e reinvindicações, e essa influência pode fazer com que elas se tornem violentas e desencadeiem mais problemas sociais. A população deverá ficar mais revoltada quanto às medidas governamentais e precisa ter sangue frio para questionar tais medidas com atitudes pacíficas.

Não vai ser fácil, os anos número 11 nunca são, pois são mudanças drásticas que acontecem (e que precisam de fato acontecer). Será um ano marcado por truculências, por discussões acaloradas, por denúncias de violência de gênero, assédios, abusos de animais e muito mais. É hora de colocar a boca no trombone, como já começou a ocorrer no último trimestre de 2017.

Cuidado com a segurança. O clima de insegurança já existe e é preciso tomar cuidado com ele, muita cautela pois golpes, furtos e assaltos podem ser frequentes devido ao aumento da insatisfação da população e o incentivo da energia de força do arcano de 2018.


Clique Aqui: Os talismãs de 2018 para cada signo


O leão ruge, mas a mulher amansa

Ficou assustado? Calma. Não queremos iludir ninguém ao dizer que será um ano fácil e leve para todos. Não será, mas é preciso lembrar que o leão até pode rugir, mas a força e serenidade da mulher o dominam. O uso das palavras será uma poderosa arma em 2018. O discurso convincente mobilizará as pessoas, trará conhecimento e percepção da nossa realidade. Por isso, nada de desistir ou de ficar preso ao negativismo. O pensamento positivo e um bom discurso pacificador serão necessários para enfrentar esse ano 11.  A carta A Força tem seus dois lados, usufrua do seu melhor. Utilize de seu ímpeto para ter força de vontade e conquistar tudo que deseja, sempre tendo o cuidado para evitar os excessos, o uso da força e de palavras duras.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual