.
Aprenda métodos para desfazer feitiço

Aprenda métodos para desfazer feitiço

Desfazer feitiço pode não ser uma tarefa tão simples, mas existem alguns métodos que podem ajudar você, sem que precise ir a um profissional. Infelizmente, todos estão sujeitos a sofrer consequências de um trabalho feito para prejudicar. Portanto, além de orações e rituais para desfazer feitiço, fique atento às pessoas ao seu redor, evite expor sua vida e suas conquistas, seja mais reservado. Isso também vale para a sua família, não exponha as vitórias de seus entes queridos. Se você sente que está sendo influenciado por uma força do mal, se as coisas não estão dando certo, pratique alguns métodos para desfazer feitiço.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração para desfazer feitiço

O primeiro método para desfazer feitiço é uma poderosa oração. Acenda uma vela azul, peça a presença do seu anjo da guarda e reze com fé:

“Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.

Obrigado Senhor por nos teres libertado!”

Repita esta oração todos os dias, até sentir que as suas energias estão fluindo normalmente.


Leia também: Feitiço dos gigantes do gelo para esfriar pessoas e situações


Rituais para desfazer feitiço

Existem diversos rituais para desfazer feitiços. Para manter as energias negativas afastadas de sua vida, ou de qualquer pessoa, é preciso cuidar da espiritualidade. Veja alguns ritos que podem te ajudar a desfazer feitiço.

– Realize banhos de descarrego uma vez por mês. Uma boa receita é um bocado de sal grosso e um pouco de manjericão, em um litro de água. Ferva a água e quando estiver morna jogue do pescoço para baixo.

– Faça a proteção da sua casa realizando defumações regularmente. As defumações podem ser feitas com defumadores triangulares, que são encontrados em casas de produtos religiosos.

– Acenda velas para os Arcanjos. Faça um altar em sua casa, dedicado aos Arcanjos e realize uma prece aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Também peça ao seu anjo da guarda que te proteja e te livre de todos os males.

Caso você realize orações diárias, rituais e ainda assim continue sentindo uma energia pesada ao seu redor, procure a ajuda de um profissional. Ele pode te ajudar a desfazer o feitiço enviado a você que, caso nada disso funcione, deve ser muito poderoso.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: