.
Aprenda como lidar com o seu chefe através da Numerologia

Aprenda como lidar com o seu chefe através da Numerologia

Ter um bom relacionamento com o seu chefe é um bom passo para ter harmonia no ambiente de trabalho, ter boa produtividade e ter maiores chances de crescimento na empresa. Mas como é o seu chefe? Conhecendo melhor a personalidade dele, é mais fácil saber o que o agrada e o que o desagrada no ambiente profissional, como ele lida com problemas e como agir frente à diferentes situações. Veja o que a numerologia da data de nascimento diz sobre ele.


Conheça melhor o seu chefe com a Numerologia

Para conhecer melhor o seu chefe no ambiente de trabalho, você precisa saber a data de nascimento dele. Depois, some todos os algarismos do dia, mês e ano de nascimento dele. Acompanhe o exemplo abaixo:

Data de nascimento do seu chefe:

31 de março (mês 3) de 1980

Some: 3+1+3+1+9+8+0= 25 (some novamente os algarismos) 2+5=7. Então o seu chefe é representando pelo número 7

Os algarismos devem ser reduzidos até encontrar um numeral entre 1 e 9.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Interpretação dos resultados da Numerologia

  • Esse é um chefe de comportamento bem tradicional: aqueles que gostam de mandar e sabem como fazer isso. São pessoas de natureza competitiva, gostam da liderança e querem preservá-la. Preferem ambientes com constante mudança e novidade, não gostam de um estilo de trabalho fixo e conservador. Prefere que seus funcionários sejam motivados e desafiados a trabalhar sempre melhor, e que ele também possa sempre enfrentar novos desafios em busca de crescimento profissional e de crescimento do negócio. Gosta de estimular seus funcionários e trabalhar em locais onde o prêmio por desempenho elevado seja uma realidade. Adora começar novos projetos e envolver seus subordinados neles, por mais que ele prefira delegar as tarefas à discuti-las. As segundas feiras para eles são os dias da revolução, eles chegam no trabalho cheios de ideias para colocar em prática, por isso se quiser fazer alguma sugestão pertinente, faça na segunda feira, nunca na sexta.  

    Como lidar bem com seu chefe:

    Os chefes deste tipo gostam de ver seus funcionários bastante atarefados, ele gosta de ver a produtividade em ação, ver alguém a toa ou navegando em redes sociais no período de trabalho poderá irritá-lo. Pessoas com falta de entusiasmo no trabalho e que demonstram pouco interesse também não costumam ser os preferidos do chefe nº1. Ele gosta de gente que gosta do que faz e que o faz em ritmo acelerado, frenético, sempre adiantado para ontem! Sabe o que ele adora? Os funcionários que se adiantam. Quando ele pede alguma coisa, você já realizou! Os olhos dele até brilham com a sua eficência e pró atividade. Nunca deixe nada para a última hora e evite entregar trabalhos atrasados pois isso tira a credibilidade que ele tem no seu compromisso com o trabalho. Tente não entrar em contradição com ele abertamente, tente conversar no melhor momento sobre as suas discordâncias para não gerar conflitos.

  • Este tipo de chefe preza pela segurança e estabilidade no ambiente profissional. Ele gosta de estabelecer parcerias firmes e de confiança, dividindo funções e responsabilidades, todo mundo é responsável por uma parte importante do trabalho, todos precisam trabalhar bem para que o trabalho funcione. Então, é raro vê-lo ditando regras, os próprios colegas se impulsionam para que todos trabalhem bem. Valoriza um time coeso e forte. Gosta de ouvir a opinião de seus trabalhadores e não gosta de ser o único responsáveis pelas decisões. Depois que ele estabelece um objetivo, não costuma desviar o foco até atingi-lo.

    Como lidar bem com o seu chefe

    Como ele é uma pessoa muito ligada à opinião dos outros é preciso ter cuidado, principalmente porque ele é um tanto conservador e exige que seus funcionários sejam honestos e trabalhadores. Ele gosta da estabilidade, fórmulas mágias e tecnologias que prometem milagres não fazem o gênero dele. Prefere pessoas ponderadas, com grande capacidade de se relacionar. É uma pessoa muito paciente, mas se você abusar da boa vontade ou atrapalhar o trabalho dos seus colegas por descaso, ele irá ficar muito irritado. Não gosta de enfrentamentos nem disputas por poder.

Leia também: Como utilizar a numerologia para atrair prosperidade
  • Este tipo de chefe são pessoas extremamente ativas e energéticas, prontos para enfrentar qualquer situação. O problema dessa energia toda é que ele também corre o risco de cansar-se rapidamente dos projetos. São pessoas de raciocínio brilhante, grande poder de comunicação, mas tem pouca atenção aos detalhes. É muito inquieto, não gostar de estar trancado o dia inteiro sentado no escritório. É um chefe divertido e frequentemente popular entre os seus funcionários, os seus subordinados costumam ter muita proximidade e até intimidade com ele.

    Como lidar bem com o seu chefe:

    Esse chefe destesta rotina e ideias repetitivas, ela admira pessoas com pensamento rápido, criativo, lúdico. Ideias originais e inovadoras é o que há de melhor para agradá-los. Apesar de ele ser muito próximo de seus funcionários e dar a eles muitas liberdades, não confuda as coisas, não se esqueça que ele é o seu chefe. Como uma pessoa comunicativa, ele adora falar. Fala muito e descuida-se dos detalhes, portanto tenha muita paciência para ouvi-lo falar e anote os detalhes que ele costuma esquecer, isso irá contar muitos pontos com ele.

  • Este é o número dos chefes mais exigentes, detalhistas e críticos de toda a numerologia. Ele está sempre alerta, vigiando os seu subordinados. É muito racional, metódico e organizado. Busca permanentemente a perfeição e a eficiência, e é obsessivo pelo seu trabalho.

    Como lidar bem com o seu chefe:

    Este tipo de chefe não é nada fácil, para agradá-lo você deve ser o mais dedicado e eficiente possível em seu trabalho. Trabalhe em silêncio, não fique falando dos seus colegas. Vá trabalhar de roupas sérias e sóbrias. Exageros e improvisações não agradam esse chefe. Mantenha sua mesa na mais completa ordem e os trabalhos sempre em dia. Não distraia seus colegas. Demonstre que você aprecia a forma metódica e correta que ele tem de trabalhar, e não seja o primeiro a deixar o escritório nem aquele que sempre sai uns minutinhos mais cedo.

Leia também: Numerologia – o destino do mundo em 2017 de acordo com os números
  • Este é um tipo de chefe pouco convencional. Para ele, cada dia de trabalho tem que ter um sabor especial, algo de novo. Ele gosta de saber das últimas novidades do mercado, de tudo que possa melhorar o rendimento da empresa, o bem estar dos funcionários, como a concorrência está agindo, enfim, de tudo que envolve a área profissional trabalhada. É uma pessoa que pouco liga para hierarquias no ambiente de trabalho, ele gosta que todos trabalhem da forma que lhe for mais conveniente e que estimule a sua produtividade. As normas rígidas no ambiente de trabalho não combinam com esse chefe. É um chefe amável e muito solícito, não costuma ficar vigiando os seus funcionários, pois adora a liberdade e acredita que cada um possui o seu ritmo de trabalho.

    Como lidar bem com o seu chefe:

    Demonstre empolgação com os novos projetos e novidades que ele possa apresentar. Ele é bastante imprevisível, então não estranhe se um projeto que ele estava todo empolgado for deixado de lado porque algo mais interessante surgiu em sua frente, dê apoio. Não seja muito metódico ou excessivamente apegado às rotinas, ele gosta que as pessoas sejam livres para fazer o seu trabalho da forma como preferem, não fique apontando falhas de outros colegas ou erros cometidos pois isso irá o irritar. Cuide do seu trabalho, não abuse da liberdade concedida por ele e tenha empolgação com a sua função e você será o funcionário ideal para o seu chefe.

  • Os chefes do número 6 são pessoas muito sensíveis e generosas, mas possui ideias conservadoras. É um chefe atencioso que preocupa-se com o bem estar de todos os seus funcionários. Ele é uma pessoa muito prática, e assume bem as responsabilidades, mas no fundo é uma pessoa insegura na hora de tomar decisões e gosta de trabalhar em equipe para compartilhar opiniões. Preza por um ambiente de trabalho harmonioso e quer que todos os funcionários sintam-se como uma grande família.

    Como lidar bem com seu chefe:

    Se o seu chefe é uma pessoa atenciosa, ele ficará agradecido se você também for. Pergunte se ele está bem, se o fim de semana correu bem, se pode ajudar com algo. Ele sabe ser grato às pessoas que demonstram boa vontade, saberá recompensá-lo pelo seu esforço. Lembre-se de parabenizar pelas datas importantes, aniversários, aniversários da empresa, etc. Seja muito responsável com suas datas e prazos e ajude os seus colegas a manter sempre um ambiente harmonioso, se possível seja o funcionário conciliador.

Leia também: A numerologia te ajuda a escolher o presente certo para cada pessoa
  • Os chefes do número 7 normalmente não são movidos pela ganância material, mas sim pelo prazer e satisfação de trabalhar no que gosta. Se ele não estiver no trabalho dos seus sonhos, pode ter certeza que ele estará sempre almejando chegar até lá. Gosta de tranquilidade e de trabalhar sem complicações. Gosta de ouvir a opinião de seus funcionários e gosta de ser admirado, pois normalmente é inseguro. É bastante exigente consigo mesmo, com o seu trabalho e também com a sua equipe.

    Como lidar bem com o seu chefe:

    Você deve se demonstrar leal e compreensivo, garantindo os momentos de privacidade e concentração que ele precisa ser interromper. Ele se preocupa com assuntos filosóficos e místicos, por isso gosta de ambientes equilibrados, silenciosos e sem algazarra, pois acredita que assim trabalha melhor, por isso tente manter o ambiente dessa maneira junto aos seus colegas.

    Não pressione o seu chefe, se precisar falar com ele com urgência, anote e fale tudo de uma vez quando tiver a oportunidade, sem ficar o consultando todos os dias ininterruptamente. Respeite o tempo e o espaço dele.

  • Este tipo de chefe lutou muito para chegar na posição onde está e por isso aprecia muito o poder que essa posição lhe confere e não é muito aberto à mudanças. Gosta de manter tudo em ordem, de saber de tudo que se passa no ambiente de trabalho e demonstrar autoridade perante seus subordinados. Ele gosta de funcionários ambiciosos e que apresentam novas ideias, desde que eles não ameacem o seu território. Gosta de ver todos trabalhando duro. Gosta de dar ordens, exige que todos fiquem atentos com o seu fluxo de trabalho e sem tempos ociosos durante o expediente.

    Como lidar bem com seu chefe:

    Este tipo de de chefe gosta de perceber que você tem prazer e garra para trabalhar, que você admira ele como profissional e que está sempre de ouvidos bem abertos para as indicações dele. Ele admira as pessoas que são confiáveis e gentis, gosta de pessoas que prezam pela educação e também pelo cuidado com a aparência profissional. Valoriza a elegância e a sofisticação. Demonstre inteligência, agilidade e boa vontade e o seu chefe vai estar atento a você quando tiver que promover alguém.

Leia também: Numerologia – como estará o Brasil em 2017 de acordo com os números
  • O chefe número 9 é um chefe liberal, que leva em conta as ideias e opiniões de seus funcionários. Ele consegue adaptar-se ao ambiente de trabalho sabendo compreender que cada um tem uma maneira particular de trabalhar. Tem natureza humanitária e busca tratar a todos os funcionários da mesma maneira. Se você não conseguir cumprir uma tarefa, seja honesto com ele, ele irá compreender, nunca invente desculpas pois esse tipo de chefe preza pela honestidade.

    Como lidar bem com o seu chefe:

    Para agradar o seu chefe você precisa estar disposto a participar de tudo que esteja relacionado à empresa: desde as sugestões de como melhorar o ambiente de trabalho e o fluxo de produtividade à participar de todas as reuniões marcadas. Este chefe adora quem lembra das datas importantes e aniversários, por isso seja o primeiro a lembrar o dia do seu aniversário, e dê aquele toque para que ele cumprimente um funcionário que faz aniversário no dia, ele vai ficar muito agradecido. Gosta de pessoas prudentes no trato com os outros e que criam um clima cordial e harmonioso de trabalho.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!