.
Aprenda a fazer uma vassoura de ervas

Aprenda a fazer uma vassoura de ervas

A vassoura de ervas pode ser um aliado especial contra a energia negativa. Normalmente utilizadas para a limpeza energética, elas ajudam a manter o ambiente longe dos pensamentos menos bons e também daquilo que trazemos da rua.

Só o fato de varrer a casa ou ambiente desejado já ajuda a limpar e a purificar o recinto de alguma forma. Com a vassoura de ervas, esta limpeza se estende para outro plano. Aprenda a fazer uma dessas e comece a limpar a energia da sua casa.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Prepare a vassoura de ervas

Para montar uma vassoura, a qual deve ser o dono da casa a confeccionar, você irá precisar de um cabo de madeira e ramos de ervas orgânicos com pelo menos 15cm. Antes de começar a montar a mesma, é importante ressaltar que a casa deve estar limpa e organizada.

Outro detalhe importante é que durante a preparação da vassoura de ervas você deve mentalizar coisas boas, fazer orações ouvir alguns dos seus mantras preferidos. É essencial manter a casa com uma energia positiva e preparada para receber a limpeza.

Você deve sentir a energia de cada uma das ervas nas suas duas mãos. Deve passar por todo o seu corpo os benefícios que elas estão prestes a dar ao seu ambiente. Com todas juntas, e unidas por um barbante ou fio, você deverá juntá-las a ao cabo de madeira.


Leia também: Aprenda a preparar o spray para limpeza energética


Como fazer a limpeza energética

Preparada a vassoura de ervas, você deverá começar a limpeza pela parte traseira da casa. Você não deve varrer como uma limpeza normal, mas sim como as bruxas normalmente trabalham nos seus rituais: sem tocar a vassoura no chão. Não pode também tocar em nada, você simplesmente deve fazer o movimento de forma a expulsar as energias negativas de cada canto da casa.

Feita a limpeza de todo o ambiente, as ervas devem ser queimadas ou enterradas para que levem consigo as más energias. Se não tiver um espaço aberto onde possa trabalhar essas possibilidades, então coloque em um saco de lixo comum, amarre bem e jogue imediatamente para fora da casa. O cabo de madeira pode ser reutilizado para uma próxima limpeza.

É importante você também fazer uma limpeza ao seu corpo. Tome um banho de sal grosso, jogando o mesmo do pescoço para baixo, com uma pequena gota de mel. Depois, beba bastante água e purifique o corpo também por dentro.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: