.
Aprenda a fazer um altar dos anjos para proteger a sua casa

Aprenda a fazer um altar dos anjos para proteger a sua casa

Independente de qual for a sua crença, todos nós podemos e devemos pedir proteção ao Divino. Existe um ser superior que olha e zela por nós, e colocá-lo à frente dos nossos atos e pensamentos nos dá lucidez e proteção para seguir o nosso dia a dia e nos manter no caminho do bem. Para reforçar esse pedido todos os dias e afastar as energias negativas que querem nos desviar do nosso caminho, podemos fazer em casa um altar dos anjos. É muito fácil fazer, veja como.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

Altar dos anjos – como fazer


O altar dos anjos é um local de oração, que irá trazer proteção, paz e afastar os maus fluidos da sua casa. Ele serve também para que você faça pedidos e agradecimentos aos anjos. Siga os passos abaixo:

Leia Também: Aprenda a montar um altar para ter boas vibrações

1º - Encontre um lugar calmo e sereno da sua casa, com o qual você se identifique e onde se sinta bem. Prefira lugares arejados e que recebam a luz do sol lateralmente.

2º - Coloque uma toalha branca e limpa sobre o altar

3º - Todos os objetos que irão fazer parte deste altar devem ser energizados com sal grosso. Coloque sal grosso sobre eles por 24 horas antes de montar o seu altar dos anjos.

4º - No centro do seu altar, você deve colocar uma estrela de cinco pontas azul ou transparente, seja de papel ou de plástico. Ela deve ser grande e vistosa, e ficar deitada em cima do seu altar, você irá posicionar os itens do seu altar sobre ela. Você pode confeccionar a sua estrela em casa.

5º - Na ponta de cima da sua estrela, você deve colocar um quartzo verde. Esta pedra significa prosperidade e ela tem o poder de te dar coragem para perseguir os seus sonhos.

6º - Na ponta da direita e de cima (a primeira seguindo o sentido horário) você deverá colocar uma imagem do seu anjo da guarda, que será quem irá proteger o altar dos anjos e gerar proteção para você e para sua casa.

7º - Na ponta seguinte, coloque um porta-incenso. Ali você deverá acender diariamente um incenso de Patchouli, que tem o poder de proteger o seu corpo físico e mental – e ainda deixa um cheirinho muito agradável na casa.

8º - Na próxima ponta, coloque um olho grego. Ele irá proteger o seu altar de toda a inveja e mau olhado.

9º - A última ponta será destinada aos seus desejos. Escreva o seu desejo em um papel e coloque-o dentro de um saquinho branco de seda, amarrado com uma fita amarela.

10º - Faça seu pedido e suas orações diante do altar todos os dias. Quando o seu pedido se realizar, agradeça ao seu anjo e retire o pedido do saquinho, jogando o papel em água corrente. Se quiser recomeçar com outro desejo, lembre-se de energizar todos os itens do seu altar dos anjos novamente.

Leia Também: Meditação dos Anjos - como fazer


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!