.
Apometria à distância: entenda o fundamento da técnica

Apometria à distância: entenda o fundamento da técnica

A técnica nomeada como apometria à distância consiste na cura desenvolvida pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, baseando-se nas possibilidades dos desdobramentos de corpos, trabalhando tanto com os corpos físicos como com os espirituais e astrais. Ela busca, assim, alcançar um efeito de cura mais eficiente ao tratar cada um dos corpos em separado, admitindo que cada mal que nos aflige esteja ligado mais diretamente a um corpo que outro.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Desenvolvimento da apometria à distância


A apometria está sendo desenvolvida e aprofundada em diversos campos e aplicações diferentes. Os usos continuam em teste por muitos terapeutas e religiosos em centros espíritas, por exemplo, possibilitando o surgimento de técnicas de apometria que eliminem a restrição de serem obrigatoriamente aplicadas em grupos, assim permitindo que uma única pessoa possa desenvolver o tratamento em si própria.

Junto a isso surgem outros desenvolvimentos como técnicas de apometria a distância, sendo estas de mais fácil aplicação e que também podem proporcionar ótimos resultados. A modalidade à distância, assim com a original, é elaborada a partir de uma série de estudos e observações experimentais realizadas em atendimentos de campo; no caso podem se dar tanto em atendimentos de grupo realizados em centros espíritas, como também em consultórios por um terapeuta.

As pesquisas são todas desenvolvidas sob as premissas apométricas do Dr. José Lacerda de Azevedo prescritas na década de 60, portanto o método igualmente realiza os tratamentos e processos de cura se apoiando no desdobramento dos corpos astrais e também dos corpos perispirituais. A técnica agrega como apoio experiências e estudos oriundos de outras áreas como a psicologia, a psiquiatria, a filosofia e algumas ramificações do espiritismo e o espiritualismo.

Leia Também: Apometria multidimensional: entenda a projeção consciente dos corpos atrais

Funcionamento


A apometria à distância, por sua vez, funciona de maneira bem simples, assim como acontece em situações cotidianas, como quando se entra em uma igreja e pede então religioso que lá está para que reze por um ente querido. Sendo assim, a apometria à distância se apoia em princípios parecidos, onde ocorre a manipulação energética mesmo que os envolvidos não estejam presentes no mesmo ambiente. Existem ainda algumas técnicas auxiliares, como a utilização de áudios gravados, que podem ser utilizadas para facilitar os desdobramentos energéticos e a manipulação da matéria em busca da cura.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!