.
Como é a aparência do diabo?

Como é a aparência do diabo?

De acordo com a Bíblia, Satanás é um ser inventado, tendo sido criado por Deus como Seu mais poderoso ajudante angélico. Entretanto, Satanás se tornou um anjo que se rebelou contra Deus.

Afaste as más energias!
Atraia bons fluídos e afaste a negatividade!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e atraia as boas energias. Confira as novidades antes de todo o mundo!ESPIAR LOJA >>

Quem é Satanás?

A Bíblia diz que Satanás foi criado por Deus como um querubim, o mais poderoso dos seres angélicos de Deus. Algum tempo depois de sua criação e antes da criação da humanidade, Satanás se rebelou contra Deus e levou um terço dos anjos (agora conhecidos como demônios) com ele em forma de rebelião.


Clique Aqui: Os sete líderes do inferno


Como é Satanás?

Não, Satanás não parece o personagem de desenho animado no terno vermelho com uma cauda, chifres e uma forca. Anjos, incluindo Satanás, não têm características masculinas ou femininas em seu estado celestial (o que nos é dito por Jesus através de Seus ensinamentos). No entanto, quando eles vêm à terra, eles podem assumir a forma humana. Na Bíblia, todos os anjos que assumem a forma humana aparecem como homens. Além disso, todas as referências bíblicas referem-se a Satanás pelo pronome pessoal “ele”.

No entanto, no seu estado celestial, de acordo com a Bíblia, um querubim é uma grande criatura – com até 5 metros de altura, com asas de 2 metros de comprimento. Na visão do profeta Ezequiel, os querubins (plural de “querubim”) tinham quatro asas. Sob as suas asas, haviam mãos humanas que poderiam ser usadas para carregar as coisas.

No caso do Satanás, o rosto e todo o resto foi sendo associado ao longo do que os cristãos consideram “do mal”. Como a pequena barba no queixo e a pele morena, que pode ser associada aos árabes muçulmanos. A feição sempre brava vem do deus egípcio Bes, por exemplo, e o estilo de cabelo rebelde pode ser referência a forma como os bárbaros que invadiram Roma no século 4 se pareciam.


Clique Aqui: 4 músicas com mensagens subliminares do diabo


Sobre os querubins

Todas as superfícies dos querubins, incluindo as asas, estavam cobertas de olhos. Cada querubim tinha quatro faces, um de um querubim, o segundo a face de um homem, o terceiro o rosto de um leão e o quarto o rosto de uma águia. O livro do Novo Testamento do Apocalipse descreve criaturas semelhantes, apenas com seis asas cada, com rostos de leão, boi, um homem e uma águia.

Essas criaturas não se parecem com o anjo querido que você pode comprar para o seu jardim ou estante de livros. O próprio Satanás é descrito como sendo “perfeito na beleza”, sendo adornado com todos os tipos de pedras preciosas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.