.
O ano 2019 – Dicas para lidar com o ano novo

O ano 2019 – Dicas para lidar com o ano novo

Assim como acontece em todas as viradas de ano, criamos muitas expectativas para o ano que se aproxima. Fazemos desejos, criamos planos, e pedimos por muitas coisas na meia-noite. Entretanto, os desafios que nos esperam podem também ser revelados com a ajuda da numerologia, cromoterapia e geoterapia. Veja algumas dicas de pedras, aromas e cores e como eles influenciam ou podem ajudar o seu dia a dia.


As Pedras em 2019

Fluorita: Se espera por grandes mudanças no próximo ano, essa pedra influencia uma transformação interna. Traz elementos que eliminam as impurezas e os seus padrões habituais. O ideal é ter uma fluorita num ambiente que você esteja com mais frequência.

Ametista: Se você precisa de sabedoria para lidar com determinadas situações em 2017, essa pedra ajuda a manter o equilíbrio. Representa a infinitude que está em torno de nós e o quanto damos atenção às coisas menores, como o ego e preocupações do cotidiano. Ela ensina a humildade.

Sodalita: Uma pedra que ajuda a libertar os pensamentos mais profundos, liberando a mente para trabalhar de forma mais apropriada. Influencia o seu lado mais racional e estabilizar o poder mental. Carregue a sodalita com você no ano de 2017.


Leia também: O alinhamento dos chakras com cristais.


As Cores em 2019

Verde: Sempre que possível, uma boa opção para as roupas. Significa estabilidade e segurança, algo que certamente todos temos intenções de ter no próximo ano. Ajuda também a lidar com as responsabilidades.

Amarela: Se o que precisa é trabalhar a comunicação e a sua criatividade, essa é a cor que precisa em 2019. Mantenha a sua concentração no que realmente é importante e vista o amarelo para trazer pensamentos criativos.

Vermelho: A cor dos desafios. Se o próximo ano promete novidades, essa é a cor que você quer vestir todos os dias. A coragem e a independência estarão do seu lado.


Leia também: Cromoterapia – conheça os benefícios da terapia das cores.


Os Aromas para 2019

Mandarina: Esse aroma trabalha a sua tolerância. Ajuda a amolecer a sua rigidez interna e a melhorar a sua flexibilidade. Basta usar um aromatizador na sua casa ou nos ambientes que frequenta.

Menta: Se o que precisa é melhorar o diálogo e a comunicação, esse é o aroma ideal para o ano de 2019. Ajuda a organizar a sua mente de tal maneira que obtenha o equilíbrio mental em todas as suas ações.

Rosas: Ano novo, vida nova. O aroma das rosas cicatriza tudo quanto é ferida, física ou emocional. Trabalhe a sua alma, deixe a vida seguir o seu trajeto e aprenda a lidar com a rejeição.


Leia também: 18 Receitas de Aromaterapia com uso de Óleos Essenciais.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.