.
Anjo da guarda de cada signo: descubra qual é o seu

Anjo da guarda de cada signo: descubra qual é o seu

Anjo da Guarda de cada signo – proteção divina

Quando nascemos, um anjo da guarda é designado por Deus para nos proteger de acordo com a nossa data de nascimento. Esse anjo possui características e pensamentos semelhantes ao nosso e por isso nos protege, nos aconselha e nos compreende. Descubra qual é o anjo da guarda de cada signo e suas principais características.

Peça ajuda ao seu Anjo Protetor usando os nossos produtos!

Ver Loja Virtual!

  • Anjo da Guarda de Áries: Samuel

    Os arianos, guerreiros e protetores, contam com a proteção de Samuel, anjo que está ligado às lutas travadas na vida. As pessoas deste signo são corajosas, pioneiras, decididas e líderes. Além disso, possuem grande espírito de competição. Sempre que o anjo é invocado, costuma responder de imediato, trazendo energia e generosidade para aqueles que precisam. Se existe um anjo da guarda de cada signo, nenhum outro é tão forte, impulsivo e generoso como Samuel, ideal para orientar e proteger os arianos.

  • Anjo da Guarda de Touro: Anael

    Os taurinos costumam ser muito apegados aos bens financeiros e materiais, e por isso contam com a ajuda e proteção de Anael, guardião de questões relacionadas à união familiar e à vida material.

  • Anjo da Guarda de Gêmeos: Rafael

    Os nascidos na casa de Gêmeos contam com a proteção do anjo Rafael, aquele que governa a inteligência. Os geminianos são intelectuais, comunicativos e curiosos e estão sempre em busca de coisas novas. Na escolha do anjo da guarda de cada signo, Deus designou Rafael para os geminianos pois ele os protege das dúvidas, traz otimismo,  equilíbrio emocional e mental.

  • Anjo da Guarda de Câncer: Gabriel

    Aqueles que nascem na casa de Câncer têm a proteção de Gabriel, que os ajudam a equilibrar a razão e a emoção, para que assim os cancerianos possam tomar decisões mais equilibradas.

  • Anjo da Guarda de Leão: Miguel

    Miguel é o anjo protetor dos leoninos e é com esta proteção que os nativos deste signo ganham a possibilidade de atingir suas metas, alcançar o poder e os objetivos de sua vida.

  • Anjo da Guarda de Virgem: Rafael

    Quem nasce na casa de Virgem tem a proteção de Rafael. Para guiar pessoas com grande inteligência crítica e de raciocínio rápido, a escolha de Deus para o anjo de cada signo não poderia ser mais acertada: Rafael é racional, direto e incisivo, combinando com a energia virginiana.

  • Anjo da Guarda de Libra: Anael

    Librianos têm a proteção de Anael, o que faz com que compartilhem da necessidade de amar e de serem amados. São pessoas que sentem fascínio pelas coisas ligadas à arte e à beleza. São vaidosos, justos e generosos, características que são compreendidas e reforçadas pelo seu anjo da guarda.

  • Anjo da Guarda de Escorpião: Azrael

    Aquele que nasce na casa de Escorpião tem a proteção de Azrael, condutor de seus protegidos para os caminhos de evolução espiritual. Através desse anjo, os escorpianos são favorecidos pela espontaneidade e pela expressividade.

  • Anjo da Guarda de Sagitário: Saquiel

    Quem é nativo de Sagitário é regido por Saquiel. Ele concede àqueles que protege o dom de falar diversas línguas, da boa autoexpressão, da liberdade e o amor por viajar.

  • Anjo da Guarda de Capricórnio: Cassiel

    Capricornianos são protegidos por Cassiel, o que lhes traz como benefício a responsabilidade e a disciplina desse anjo.

  • Anjo da Guarda de Aquário: Uriel

    Aquarianos são regidos por Uriel, senhor da boa sorte e da graça. Esse anjo compreende bem o jeito desligado e fantasioso dos aquarianos, ajudando-os a colocar ordem em sua vida e os pés no chão. Na escolha do anjo da guarda de cada signo, Deus deu a ele a incumbência de resguardar a cabeça esquecida dos aquarianos.

  • Anjo da Guarda de Peixes: Asariel

    Nativos de peixes são protegidos por Asariel, o que lhes dá a capacidade de equilibrar e superar as dualidades da sua personalidade

Tudo o que você precisa saber para se conectar ao seu Anjo da Guarda

Você sabe o que é preciso para se conectar ao seu anjo da guarda? Estar em paz, com a mente calma e tranquila é muito importante, mas é preciso também conhecer bem o seu anjo e orar por ele. Quando conhecemos bem uma pessoa é sempre mais fácil conversar com ela, não é mesmo? Por isso, você precisa saber mais sobre o seu anjo e, de preferência, fazer uma oração específica a ele. Veja abaixo a descrição detalhada do anjo da guarda de cada signo com orações para se conectar ao seu!

Dicas WeMystic:

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.