.
Anjo da guarda: os motivos de sua presença

Anjo da guarda: os motivos de sua presença

Desde os tempos mais remotos, cada ser humano ganha um anjo da guarda. Algumas pessoas só o recebem quando entram em alguma fase da vida e, outras, durante o nascimento. Tudo depende dos objetivos e razões divinas. Pessoas que já nascem em lares difíceis tendem a receber um anjo da guarda durante o período de gestação.

No entanto, pessoas que nascem em boas famílias, com poucas preocupações, tendem a receber os seus anjos da guarda quando entram na fase da adolescência e, onde também podem desenvolver problemas com relacionamentos.

Hoje iremos ver 5 motivos que evidenciam a presença do nosso anjo da guarda em nosso meio.

  • 1

    Anjo da guarda nos abraça

    Muitas vezes estamos passando por momentos muito difíceis durante a vida, sem saber o que fazer. E, é normal que sintamos um abraço invisível, como alguém que nos toca sem que possamos vê-lo. Este sentimento pode ser raro para certas pessoas, porém, muito recorrente para outras.

  • 2

    Anjo da guarda nos protege

    Quem nunca foi “salvo” de um acidente por um triz, sem se dar conta de que estava sendo protegido pelo anjo da guarda. Às vezes estamos para atravessar uma rua e, do nada, vemos o carro em alto velocidade que passa rente ao nosso nariz, por um leve fio de espaço. Até mesmo as pessoas à nossa volta ficam surpresas. Sim, o nosso anjo da guarda protege o nosso corpo.

  • 3

    Anjo da guarda nos aquece

    Quando estamos sozinhos, sem companhia, o nosso anjo da guarda também nos aquece, fisicamente. Aquela febre leve e gostosa que sentimos no meio das relações frias e dos momentos difíceis provavelmente está vindo do seu anjo da guarda que te ama profundamente.

  • 4

    Anjo da guarda nos instrui

    Além de tudo isto, ele ainda nos instrui. Quando não consigamos pensar direito, ou estamos muito cansados, sonolentos. A nossa intuição, que parece muito fraca e incorreta, é a mais assertiva possível, pois não foi tomada por nós mesmos, mas sim pelo nosso anjo da guarda que nos guia em todo tempo.

  • 5

    Anjo da guarda nos inspira

    E, por fim, ele nos inspira. Sim, nos momentos mais dolorosos, complicados e decisivos de nossa vida, ele está lá. Naquela brisa suave que corta a amanhã e entra pelas nossas narinas nos inundando o cérebro de ideias e bons pensamentos, lá ele está.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos você feliz, equilibrado. Partilhamos informação e buscamos auto-conhecimento. Acreditamos que o conteúdo que trazemos pode ajudar para uma vida mais equilibrada e tranquila.