.
O Anjo da guarda como mentor espiritual

O Anjo da guarda como mentor espiritual

O Anjo da Guarda desempenha um importante papel em nossas vidas de ser um grande protetor e de zelar por nós onde quer que estejamos. A presença desses seres em nossas vidas é uma promessa divina e sentimos sua proteção e amparo em nosso dia a dia. Muitas vezes os anjos desempenham um papel de mentor em nossas vidas, entenda o porquê.

A Mentoria dos anjos

O significado de mentor é o de ser um sábio que nos guia e que nos indica quais caminhos são mais ideais para serem seguidos. O mentor sempre será aquele que dará sábios conselhos e diretrizes para a nossa vida e por isso, devemos ouvir o que nossos mentores nos dizem para sempre realizar o que de melhor pudermos em nossas vidas, afim de alcançar resultados positivos em nossas vidas e em nossa jornada. Mas quando essa mentoria parte de um anjo, como escutá-los? Como se manter em conexão com os anjos para tê-los como mentores e seguir os seus caminhos na vida?

Você já deve ter escutado a expressão “foi meu anjo da guarda que me salvou”, ou “meu anjo me acordou”, esses sentimentos são frutos de uma conexão com nossos anjos que estão sempre presentes em nossas vidas. É bem verdade afirmar que quanto mais mantemos essa conexão, mais forte ela fica e maiores são os seus efeitos em nosso dia a dia.


Clique aqui: Talismã do Anjo da Guarda para obter proteção


Como me conectar com o meu anjo da guarda?

A conexão com o anjo da guarda é feita por meio da oração, só assim manteremos contato com esses seres de luz que dedicam sua existência para nos proteger e nos livrar de tantos perigos que nos cercam. Orar aos anjos da guarda é realizar um ato de amor com o que Deus sempre reserva de bom para cara um de nós. É acreditar que jamais estaremos desamparados em meio as dificuldades e adversidades que nos seguem e que insistem em nos perseguir. A oração é a nossa conexão, com Deus, com o espirito santo e com o nosso anjo da guarda. Orar é selar um dialogo direto com o senhor e se colocar com mais sensibilidade diante desses anjos.


Clique aqui: Qual a missão do Anjo da guarda?


Oração do Anjo da Guarda

Conheça a oração do anjo da guarda para manter sua conexão firme e forte com estes seres de luz que só querem nosso bem e proteção:

Celeste amigo,

Eu o saúdo, você me acompanha antes mesmo de que eu fosse concebido.

Eu te amo por sua constância e pelo tempo que dedica a mim.

Eu lhe agradeço porque sua vida só tem uma meta, servir.

Eu o abençoo porque é parte de Deus, expressão do seu amor.

Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho, que eu vença a tristeza, o mau humor e a depressão com a simples invocação da sua presença.

Que eu possa superar meus medos confiando no seu amparo.

Que eu ilumine os sentimentos negativos sabendo que você sempre está do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem.

Permita que eu olhe sua face para compreender o passado, confiar no futuro e por um momento viver o presente, este eterno agora que é a forma humana de abordar o infinito.

Invisível companheiro que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida para compreendê-lo e amá-lo a cada dia mais.

Amém.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.