.
Anjo da Guarda de Libra: aprenda a pedir proteção

Anjo da Guarda de Libra: aprenda a pedir proteção

Os librianos são seres muito amorosos assim como sentimentais. Seu lado afetivo é muito mais aflorado do que na maioria dos signos. Contudo, precisam de ajuda para se sentirem mais seguros e menos indecisos e para isso precisam de seu anjo da guarda, Anael.


Você é de outro signo? Descubra o Seu Anjo da Guarda!

 


Anael, o anjo da guarda de Libra

Se você nasceu em Libra (ou em Touro), seu anjo da guarda é Anael, aquele que irradia a essência da caridade e da compaixão. Ele presenteia fartamente aqueles a quem protege com estes dons quando recebe seus pedidos. Anael é o anjo ajudante para as horas de necessidade. Ele é o mensageiro que tem o poder da cura por meio do perdão e do amor. É o chefe dos cupidos e assim ajuda a resolver os problemas relacionados ao amor.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O nome deste anjo da guarda significa graça ou glória de Deus. Você pode invocá-lo para contar com forças contra o mal, especialmente se este for causado por ignorância do ser em relação ao amor. Este é o anjo com o poder de distribuir a felicidade e de tornar a vida ainda mais bela. Aqueles que estão sob influência do anjo da guarda Anael tem um forte espírito humanitário e muito generosos. São pessoas que gostam das transformações e nos grupos em que fazem parte são chamados de “diferentes”.

São estes seres sábios, inteligentes e como muita sede de conhecimento. Seu raciocínio é muito rápido e sabem como estabelecer contato com os outros, pois contam com sua forte percepção extra-sensorial. Estas pessoas valorizam muito as amizades verdadeiras.

Se precisa abrir seu caminho no campo afetivo, ou se está em busca de fortalecimento de uniões, ou de harmonia nas amizades e associações, deverá invocar o anjo Anael.


Leia também: Sinais que o seu anjo da Guarda está perto de você


Oração para Anael

“Meu anjo da guarda, Anael, pelo poder de Deus vós sois mais forte do que todas as fortalezas. Por isso, eu recorro a ti hoje para poder agradecer pelo dom que eu recebi do senhor, de ser gentil e sensível com todos os que me cercam. Permita, Anael, que eu nunca desanime quando estiver diante de um pedido de ajuda. Que eu esteja sempre pronto para poder ajudar a todos aqueles que precisarem de mim. Que eu sempre tenha braços abertos para acolher os mais necessitados. Peço que me dê sabedoria, anjo Anael, para que eu transmita tua grandeza de espírito. Amém”.


Leia também: Como invocar o seu Anjo da Guarda?


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: