.
Anjo da Guarda de Capricórnio: saiba quem te protege

Anjo da Guarda de Capricórnio: saiba quem te protege

Inteligentes e muito responsáveis, capricornianos costumam aparentar serem muito reservados e têm dificuldade para demonstrar seus sentimentos. Quando se está com problemas nesta área é necessário então recorrer ao anjo da guarda, Cassiel.


Você é de outro signo? Descubra o Seu Anjo da Guarda!

 


Cassiel, anjo da guarda de Capricórnio

Cassiel é o contemplador de Deus, príncipe dos tronos, guia de Abraão. Ele é o anjo regente do destino e reúne em si uma extraordinária força de purificação e também de transformação que se apresenta em forma de misericórdia Divina. O anjo da guarda dos capricornianos cuida do germinar de nossas ideias, pensamentos e energia criativa. Ele traz a praticidade e a energia terrena para a criação. Aquele que se sente sem perspectivas para o futuro, deverá invocá-lo para que possa obter então a sua orientação.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Anjo da noite, Cassiel cuida do germinar da nossa energia criativa, nossas idéias e pensamentos, trazendo a praticidade e a energia terrena para a criação. Quando estiver sem perspectivas para o futuro, chame os anjos de Cassiel para obter a orientação. Os que recebem a sua proteção são pessoas sentimentais e que sempre estão dispostas e prontas para ajudar os que precisam. Tem grande capacidade de falar com perfeição sobre qualquer assunto, mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar.

Quem os vê exteriormente acha que são retraídos e tímidos, mas os capricornianos são na realidade pessoas desconfiadas, que buscam evitar as situações que possam lhes causar algum sofrimento. São seres muito questionadores, principalmente quando o tema é religião. De qualquer modo, sentem uma grande necessidade de crer em algo de forma religiosa. É por esta razão que adoram as consultas oraculares.

Regidos pelo anjo da guarda Cassiel têm dificuldade de dizer não. O maior defeito deles é de não saberem se impor. São os capricornianos românticos, mas gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas contemplando o silêncio. Ternos e doces, eles só conseguem produzir o que precisam no trabalho quando tudo está bem, especialmente do lado afetivo.

Deverão invocar seu anjo da guarda Cassiel para precisarem resolver questões relacionadas a imóveis, ou para terem força para lutar honestamente pelos objetivos e fortalecerem sua espiritualidade.


Leia também: Sinais que o seu anjo da Guarda está perto de você


Oração para Cassiel

“Anjo da guarda dos capricornianos, ó Cassiel, coloco-me aqui, a teus pés, para suplicar-te que continue abençoando sempre meus dias e também minha existência. Peço-te que faça com que eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim por meio do teu amor. Afaste de mim, anjo Cassiel, as recordações de meu passado, para que assim eu possa viver intensamente em meu presente. Não permita que eu seja uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre consiga enxergar as necessidades dos outros. Eu te imploro para que não me deixes desamparado e me torne uma pessoa forte, de fé inabalável. Amém”.


Leia também: Como invocar o seu Anjo da Guarda?


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: