.
Os tipos de amor em 2018 para os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Os tipos de amor em 2018 para os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Existem diversos tipos de amor, mesmo para os centrados signos da terra. Composto por signos centrados, detalhistas e com os pés no chão, às vezes o que falta para muitos deles é conquistar um amor diferente, por si mesmo, e pela liberdade. Confira o que 2018 traçou para os destinos dessas pessoas. Conheça as previsões do amor em 2018 para os signos de terra.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Tipos de amor em 2018 para os signos de terra

A seguir, veja quais são os tipos de amor que o próximo ano reserva o amor em 2018 para os signos de terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

  • amor em 2018 para os signos de terra

    Touro (20 de abril a 20 de maio)

    Os taurinos têm uma vivência um pouco diferente no próximo ano no que diz respeito a sua vida amorosa. De fato, existe um mundo de possibilidades à frente do taurino e ele terá a chance de experimentar o amor em muitos formatos, cores e sabores.

    O ano de 2018 parece realmente estar se formando de modo a se tornar um grande ano para o romance no mundo do Touro, mas isso está mais ligado às novas experimentações do que a algo já existente ou sério. Eventos como o casamento estão sobre a mesa como uma opção viável, mas é como se esse relacionamento ainda não existisse,

    Pode ser porque o taurino ainda esteja sozinho, não tenha conhecido a pessoa certa ou simplesmente lhe falte um pouco de amadurecimento. Talvez a relação que possua precise avançar um pouco mais e ganhar alguma intimidade ou cumplicidade, para que algo como o casamento seja uma pauta mais palpável.

    Seja o seu caso o do amadurecimento de um relacionamento ou de ainda encontrar a pessoa correta, o fato é que o cosmos está desejando que você tenha uma verdadeira tonelada de novas experiências e desenvolva mais intimidade e vibrações amorosas. Basta descobrir se é isso que você também deseja e abraçar esse destino.

    Caso esteja solteiro, um parceiro muito interessante pode chegar até você oferecendo novas oportunidades. Talvez ele seja alguém de grandes posses e que ofereça apoio financeiro, por exemplo. Independentemente da situação, deve haver uma grande conexão entre vocês, muita intimidade e proximidade – tudo com alta intensidade.

    O melhor conselho para todos ou Touros nesse novo ano é que aprendam a dizer mais “sim” para as oportunidades que a vida lhe oferecer. Bote a cara na rua! Essa é provavelmente a melhor maneira de atrair o amor e até o dinheiro até você”.

    Seu tipo de amor para 2018 será: seu verdadeiro melhor amigo. Em 2018 você deve encontrar a amizade verdadeira, e isso não significa encontrar a pessoa com quem você irá se casar, mas alguém com quem poderá contar até mesmo durante as noites mais escuras – você não estará mais sozinho neste mundo.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de terra

    Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

    O amor está muito mais aventureiro e ligado a momentos de lazer e entrosamentos sensuais neste novo ano. A vida amorosa do virginiano tem um caráter intenso e quente, mas ao mesmo tempo leve e descontraído; muito mais associado com a imagem de um romance de férias do que de um compromisso como um casamento.

    Não que casamentos estejam fora de pauta, mas no quadro geral não é a situação mais provável para a maioria. Até mesmo aqueles envolvidos em contratos românticos desse tipo parecem ter um certo grau de leveza em toda a situação, sem levar as coisas tão a sério ou se cercar de tanto estresse.

    O virginiano parece estar acelerando sua vida, que ganha mais movimento no ano de 2018. Muitos deles parecem bem interessados em viagens e em explorar o mundo, e não importa a distância, desde que estejam em um lugar totalmente novo. O importante é manter-se em movimento e conhecer coisas novas, viver novas experiências e, principalmente, conhecer pessoas novas.

    Os virginianos procuram relacionamentos amorosos que lhe tragam alguma novidade, algo diferente. Eles não querem mais do mesmo. Romances com estrangeiros de alguma forma estarão mais em pauta do que de costume; o novo virginiano com desejo por viagens deseja mais sexualidade em suas relações.

    Mesmo essas relações mais sensuais ainda podem se transformar em algo mais real e duradouro. Possivelmente alguns virginianos visitem locais antigos e ligados à sua infância – quem sabem vivam um amor do ensino médio há muito tempo esquecido.

    Seu tipo de amor para 2018 será: 2018 lhe dará o prazer de encontrar o amor da sua vida. Se 2017 foi um desastre, o novo ano permitirá que você conheça seu grande amor. Fale com estranhos. Puxe papo com o atendente do Starbucks, flerte com o rapaz na mesa ao lado no bar, diga oi para aquela menina de sorriso bonito. Não perca a chance de ouvir os sinos do casamento antes do esperado.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de terra

    Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

    Dentre todos os signos do zodíaco, talvez seja o capricorniano aquele com a situação mais complexa na vida amorosa; dizemos isso mais pelas próprias dificuldades inerentes ao capricorniano do que por dificuldades no amor.

    O capricorniano é muito prático e racional. Uma pessoa realmente focada em suas ambições e dedicada aos seus projetos. Mesmo que possam ser excelentes professores no mundo profissional, por exemplo, a capacidade de desenvolvimento pessoal não é exatamente seu ponto mais forte. Dificilmente vemos capricornianos reconhecidos por suas habilidades em criar laços com as pessoas à sua volta. Eles têm sim muitos dons excepcionais, mas se aprofundar nos sentimentos alheios provavelmente não é um deles.

    É nesse campo que está uma de suas grandes missões no ano de 2018 e também onde sua vida amorosa se conecta. Como um bom capricorniano, você está decidido a tomar as rédeas dessa situação e cobrir suas falhas da melhor maneira possível, muito focado em se aprofundar nos seus relacionamentos esse ano. Isso se aplica tanto aos relacionamentos amorosos quando nas suas amizades – é hora de compreender melhor esse lado da vida.

    É durante essa busca que muitas oportunidades amorosas provavelmente irão surgir. Possivelmente em algum momento aquele seu melhor amigo pelo qual tem tanta consideração, irá despertar aos seus olhos de uma maneira diferente.

    Antes mesmo que perceba, você estará trocando olhares um pouco diferentes do que o de simples amigos. É aí que estará o maior progresso de sua vida amorosa, então trilhe esse caminho com atenção e esteja de olhos bem abertos, especialmente para não confundir as coisas e agir no momento errado. Afinal, essa ainda é uma área em desenvolvimento para o Capricórnio.

    O capricorniano normalmente está muito ocupado desenvolvendo e construindo seu negócio para se ocupar realmente com o amor. Sendo assim, esse é um excelente ano para aqueles que já estão em parcerias que envolvem um maior grau de comprometimento – use seus dons para saber como aprofundar mais essa união.

    Em muitos casos, uma nova cerimônia ou um novo contrato que reestabeleça de alguma forma o acordo entre vocês, pode ser uma ótima opção para fortalecer estes vínculos. Criar e definir uma amizade pelo que ela é de fato, pode e deve se tornar um tema importante este ano. Uma grande amizade tem muito potencial para se transformar em romance.

    Seu tipo de amor para 2018 será: apesar de o amor ser provável, o tipo de amor que o capricorniano mais irá apreciar em 2018 será o carnal. Para muitos, esse será o ano da diversão e do sexo. Você finalmente estará se sentindo bem em seu próprio corpo, e deve deixar um pouco de lado algumas normas sociais. Proteja-se e divirta-se como nunca!

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: