.
Conheça os tipos de amor que 2018 reservou aos signos

Conheça os tipos de amor que 2018 reservou aos signos

Mais um ano começou, e com ele promessas de melhores hábitos, novas estratégias e um coração aberto aos tipos de amor que o cosmos reservar a ele. No entanto, apesar de desejos pessoais, muito daquilo que foi estabelecido como meta para 2018 já está traçado de acordo com os signos do zodíaco. Descubra como será o amor em 2018 para os signos!

Se o amor é a sua prioridade para o novo ano, quem nunca desejou saber se um relacionamento daria certo? Se aquela é a pessoa certa para você, ou se deve realmente dedicar seu tempo a ela? Algumas previsões já conseguem lhe fornecer um norte sobre o que esperar.

Amor em 2018 para os signos: que tipos de amor você irá viver?

Se você soubesse o que o futuro lhe reserva, agiria de forma diferente? A grande maioria diria que sim, e mesmo afirmassem o contrário, provavelmente estariam satisfeitos por terem a chance de se prepararem para o que viria.

É justamente disso que se tratam as previsões para a vida amorosa baseadas nos signos do zodíaco. Elas não são exatas, e nem nunca serão, já que não se trata de vidência, e sim de tendências baseadas, por exemplo, nas energias emitidas por cada arranjo planetário.

No entanto, mesmo as mais superficiais e genéricas a cada signo ainda são capazes de fornecer ótimas dicas sobre o que devemos esperar para nossos corações no próximo ano, o que pode nos poupar alguns sofrimentos e decepções em muitos casos.

O fato é que 2018 é o ano de Júpiter, e promete ser um ano intenso e cheio de transformações, as quais podem ser observadas diante dos tipos de amor que cada um dos signos terá de aceitar ou batalhar para encontrar.

Júpiter é o planeta das mudanças, da diversão, das viagens e, acima de tudo, da felicidade. Aproveitem! Com Júpiter em Escorpião até o mês de novembro, todos os signos serão beneficiados com muita sensualidade e terão muitas oportunidades para conhecer gente nova.

De maneira coletiva ou individual, olhar as estrelas nos permite encontrar os momentos corretos para enxergar dentro de nós mesmos e curar as feridas emocionais, construindo uma maior riqueza espiritual.

A seguir, veja quais são os tipos de amor reservados a cada um dos signos, listados de acordo com seus elementos:


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar