.
Os tipos de amor em 2018 para os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Os tipos de amor em 2018 para os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Quando falamos sobre o sensível grupo de signos da água, amor é uma palavra muito presente no cotidiano dessas pessoas. Intensas, entregues e sempre em busca de alguém que as complete, 2018 reserva diversos tipos de amor a cada um deles: a alma gêmea para uns, e o amor pela vida para outros. Conheça as previsões do amor em 2018 para os signos de água.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Os tipos de amor em 2018 para os signos de água

A seguir, veja quais são os tipos de amor que o próximo ano reserva para o amor em 2018 para os signos de água: Câncer, Escorpião e Peixes.

  • amor em 2018 para os signos de água

    Câncer (21 de junho a 22 de julho)

    Os cancerianos representam nesse momento uma situação um pouco atípica quando consideramos o quadro geral da maioria dos signos. Isso porque muitos deles sentiram que sua vida amorosa esteve como um grande redemoinho de acontecimentos que tomaram muito de suas energias.

    Em alguns casos é possível ouvi-los dizer que sua vida amorosa esteve mais para um grande incêndio e consumiu tudo o que viu pela frente. É claro que isso não necessariamente ocorreu em um sentido totalmente negativo, mas sim que demandaram muito de seu tempo para que tudo corresse bem, deixando-o pouco disponível tanto para cuidar de outros segmentos de sua vida, bem como para o simples ato de relaxar um pouco.

    Alguns cancerianos tiveram problemas em seus relacionamentos atuais e tiveram que ter muito cuidado para sustentar essa relação; outros tiveram tanta movimentação positiva e aventuras que foram surpreendidos com dificuldades para lidar com a situação. Seja como for, esse ano de 2018 parece ser o ano onde as coisas finalmente se estabelecem, de modo que o canceriano possa finalmente sentar e relaxar um pouco.

    Isso é muito importante, pois mesmo que sejam atividades positivas e agradáveis para o canceriano de maneira geral, esse é um signo que gosta e precisa de segurança no amor. Um certo nível mínimo de segurança em suas relações amorosas é algo indispensável para que o canceriano possa realmente aproveitar o romance.

    O canceriano tem pela frente um ano que finalmente deve trazer um romance que realmente nutra sua alma e as necessidades dela. Isso esta mais relacionado com a própria necessidade do canceriano em estar inserido em um relacionamento desse formato.

    Ele deseja sentir essa segurança de um relacionamento forte e bem comprometido nesse ano. Se ele já estiver em uma relação e ela não oferecer esses requisitos, ele deverá ou providenciar para que ela se adapte ou talvez decida que é hora de partir.

    O canceriano também está criando vínculos mais sólidos e fortes com as pessoas à sua volta nesse ano. É como se ele exercesse um alto impacto sobre as pessoas que eles conhecerem este ano. Esse também pode ser um ano para as crianças e para a realização de uma gravidez.

    Seu tipo de amor para 2018 será: uma poderosa aventura amorosa. O tipo de amor que deve lhe ocorrer esse ano não será eterno, mas irá te mudar para sempre. Esse “lance” poderá ser encontrado em qualquer lugar e deverá te ensinar muito sobre si mesmo e sobre o que você deseja ter em seu futuro (e fixo) parceiro.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de água

    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

    De todos os signos do zodíaco, o Escorpião é provavelmente aquele que possui a maior fama sobre sua vida amorosa – ao menos no que diz respeito a sensualidade e a capacidade em aproveitar os prazeres da vida.

    Realmente, poucos podem se dar ao luxo de dizer que são sedutores como um legítimo Escorpião. Dotados de um ar natural de mistério que atiça a curiosidade dos que cruzam o seu caminho, este é um dos fatores que lhe ajuda a desmistificar a “lenda” de ser um signo cruel, perigoso e traiçoeiro.

    O ano de 2018 deve se mostrar um ano cheio de oportunidades, justamente para desmistificar essas lendas sobre os escorpiões. Ao que tudo indica, em 2018 o sex appeal do Escorpião (decididamente invejável), vai estar ainda mais forte e expansivo. Isso é o resultado de uma espécie de profunda reforma interna pela qual o Escorpião irá passar no próximo ano.

    O Escorpião terá muitas novas oportunidades amorosas no próximo ano de 2018. Serão diversas as chances de compartilhar a paixão e se entregar ao prazer do amor. O único limitador para a quantidade de experiências sensuais que o Escorpião irá ter será a possibilidade de estarem um pouco mais seletivos com quem se relacionam.

    Este pode ser um ano em que eles vão querer apimentar seu próprio jeito de ser e se se mostrar ao mundo, aplicando esse estilo ao seu guarda-roupa – tudo para atrair olhares e o parceiro certo.

    Seu tipo de amor para 2018 será: de um modo geral, este ano o escorpiano viverá o amor pela vida. Esqueça os relacionamentos, você vai se apaixonar por si mesmo. 2018 é o ano de recuperar a confiança em si mesmo e com o mundo. Você se sentirá tão feliz e completo, que honestamente, não vai querer ser amarrado por nenhuma relação.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de água

    Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

    O amor é um tema que sempre deixa o pisciano feliz. Afinal, Peixes é popularmente conhecido como o signo do amor, repleto por pessoas de grande sensibilidade e que sabem muito mais do que a maioria sobre esse setor.

    No entanto, em 2018, o pisciano parece não necessitar tanto de se focar em seu parceiro. Esse será um ano para espalhar seu amor pelo mundo, não sendo necessário nem mesmo possuir um parceiro para vivenciar o amor. Você dá amor a si mesmo e aos outros, e isso é a coisa mais linda do mundo para você.

    O pisciano pode encontrar amor, alegria e romance ao seu redor. O amor agora é mais um estado mental, e ele pode ser encontrado nos casos mais distantes de seu próprio ser. O simples abraço de uma criança, a presença de pessoas queridas ou o vínculo forte das amizades mais antigas – tudo isso é o suficiente para fazer com que sinta o amor.

    Talvez não seja mesmo necessário procurar o amor fora de si mesmo, porque o amor permeia o seu ser de dentro para fora. Mas aqueles que possuem um parceiro têm agora a chance de expandir essa união para além dos céus.

    Seu tipo de amor para 2018 será: a sua alma gêmea. Finalmente. Esse amor não irá lhe abandoar, nem será fugaz. Quando encontrar essa pessoa (você deverá sentir quando for “aquele alguém” se aproximar), não procure por mais nada, nem explore outras opções. Seja leal ao seu coração.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: