.
Os tipos de amor em 2018 para os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Os tipos de amor em 2018 para os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Os signos são capazes de revelar muito sobre nós e sobre o modo como agimos, mas se soubermos olhar com atenção, eles também podem nós trazer muitas informações e dicas sobre o que esperar do futuro de nossas vidas amorosas, por exemplo. Será que o futuro te reserva a volta de um amor do passado? O crescimento do amor próprio? Ou uma paixão por um antigo colega dos tempos de escola? Conheça as previsões do amor em 2018 para os signos de fogo.

Os tipos de amor em 2018 para os signos de fogo

A seguir, veja quais são os tipos de amor que o próximo ano reserva para o amor em 2018 para os signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário.

  • amor em 2018 para os signos de fogo

    Áries (21 de março a 19 de abril)

    Arianos são pessoas que não têm medo do bom e velho trabalho duro. São muito dedicados e por esse motivo costumam alcançar um certo grau de sucesso em suas vidas – isso obviamente se aplica também à sua vida amorosa.

    No próximo ano os arianos terão como principal recomendação aprender a avaliar com mais precisão o futuro de seus relacionamentos. Não se eles irão dar certo ou não, mas qual seria exatamente a “recompensa” implícita no sucesso dessa relação. Qual seria o prêmio pelo esforço empregado nos cuidados com esse relacionamento?

    Se a recompensa for realmente gratificante, isso por si só já será um motivador bom o suficiente para que o ariano vá em frente. Essa é a lição a ser aprendida e aplicada para 2018. Você, ariano, tem um grande poder de transformação em suas mãos, mas para isso é preciso que realmente coloque suas energias nesse objetivo.

    Se quiser ter um sucesso real em seus relacionamentos, será preciso identificar o quanto antes quais são suas pretensões e então começar a formar as bases sólidas sobre as quais esse relacionamento irá crescer. Quanto mais cedo iniciar esse processo, melhores serão suas chances de ser feliz no amor.

    As pessoas de Áries podem experimentar algumas mudanças significativas e agradáveis em suas vidas amorosas, isso se elas estiverem mesmo dispostas a colocar as mãos à obra. Após um ano repleto por “dar e receber”, 2018 parece ser um ano dedicado a ajustes emocionais, onde o amor se torna mais íntimo e novas propostas devem surgir (inclusive de casamento).

    Seu tipo de amor para 2018 será: um amor para a vida toda. Este ano você não terá mais que se preocupar em procurar pelo amor e, por mais difícil que seja acreditar, você estará muito mais perto de encontrar a sua alma gêmea. Não perca as esperanças, que ela deve aparecer em breve.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de fogo

    Leão (23 de julho a 22 de agosto)

    2018 parece que não tem a vida amorosa como sua grande e maior prioridade no caso dos leoninos; eles provavelmente vão andar muito distraídos com outras questões. Não necessariamente o trabalho, mas suas amizades, seu crescimento pessoal, interno, e talvez na melhora de sua saúde.

    O próximo ano parece dedicado ao desenvolvimento do leonino em si, algo como uma grande jornada de autodescobrimento e dedicação a seu próprio eu. Para que seja feliz em seus relacionamentos, o leonino precisa antes de mais nada conhecer muito bem seus próprios desejos, ambições e o que ele deseja sobre aquele que estiver ao seu lado. Apesar de sua imagem exuberante e autoconfiante, muitos deles ainda não sabem responder perguntas simples como “o que realmente lhe faz sentir-se pleno e feliz?”.

    Por isso, leoninos, invistam sim nesse processo, concentrem-se melhor em todo o mundo à sua volta e o que deseja dele. Dê o próximo passo em suas carreiras e faça com que sua saúde suba alguns degraus na escala de prioridades.

    Mas lembre-se de algo muito importante: apenas sua própria companhia não irá lhe bastar, então não deixe de olhar para o lado em busca de alguém que possa preencher esse vazio. Não é preciso abandonar sua jornada pessoal, apenas continue com seus projetos e enquanto estiver ocupado aperfeiçoando-se, certifique-se de manter os olhos abertos para quaisquer conexões de amor em potencial que possa encontrar ao longo do caminho.

    O ano de 2018 será todo sobre trabalho e progresso para os leoninos. Esse é um dos melhores anos para que o Leão encontre um parceiro disposto a se juntar a ele e construir seu futuro, como um negócio ou uma grande parceria – uma simples parceria de negócios pode acabar por revelar uma intensa e produtiva relação amorosa. A família desempenha um papel forte neste ano, e talvez a introdução a alguém novo seja feita através de um pai ou irmão.

    Seu tipo de amor para 2018 será: alguém que já não estava mais em sua vida. Em 2018, o leonino deverá se apaixonar por alguém que não vê já há muito tempo. Pode ser um velho amigo dos tempos de escola, um conhecido que você não cruza na rua há anos, ou outra pessoa que você pensou nunca mais voltar para sua vida. Esse amor deverá fazer sua vida mais feliz e resplandecente.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de fogo

    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

    No caso da vida amorosa do arqueiro, vemos que estão seguindo um padrão mais próximo do que acontece com outros signos. Assim como alguns de seus irmãos, os sagitarianos têm um momento muito favorável para cuidar de sua vida interna – e nesse caso não estamos falando de sua família ou amigos, mas do próprio sagitariano em si.

    É hora de cuidar mais de si mesmo, de buscar aquilo que realmente te faz feliz e o motiva a seguir em frente. Será mais difícil ser feliz em algum relacionamento enquanto não tiver isso melhor resolvido dentro de você.

    Vamos resumir sua vida amorosa de maneira muito simples nas seguintes palavras: a chave para desbloquear o potencial dela no próximo ano, é cuidar de si mesmo primeiro antes de qualquer outra coisa, absolutamente. Foque a si próprio antes de focar no relacionamento; tome algum tempo para explorar lugares distantes e fazer coisas que lhe trazem alegria e paz. Aqueles que estão solteiros podem inclusive acabar encontrando alguém com grande compatibilidade de pensamentos durante sua exploração.

    Seu tipo de amor para 2018 será: sua alma gêmea virá na forma de um amigo. Em 2018 tudo o que você irá precisar é de alguém que escute suas preocupações e mágoas, e que seja aquele que estará ao seu lado não importa o que aconteça. Você não vai sequer pensar em se casar ou se prender numa parceria, porque você tem seu melhor amigo ao seu lado.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar