.
Alquimia das Ervas – 7 dicas para atrair bons fluidos com as plantas

Alquimia das Ervas – 7 dicas para atrair bons fluidos com as plantas

As plantas possuem energias mágicas e poderosas que podem nos trazer diversos benefícios. Veja no artigo as potencialidades da alquimia das ervas e utilize-as no seu dia a dia

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Alquimia das ervas – como utilizar


Cada planta consegue agir de uma maneira diferente par a atrair bons fluidos, espantar energias negativas e gerar equilíbrio em pessoas e ambientes. Veja como:

  • Pimenta vermelha

    Pimenta vermelha


    A pimenta vermelha consegue transmutar a energia negativa da inveja em boa energia. Por isso, tenha um pezinho de pimenta vermelha na sua cozinha e cuide bem dela. Se ela secar na presença de alguém, significa que essa pessoa tinha muito energia negativa e depositou muita inveja na sua casa, tanta que a planta não conseguiu transmutar e morreu.
     
  • Limoeiro

    Limoeiro


    O limoeiro consegue barrar a entrada de energias negativas em sua casa. O mais indicado é plantar um limoeiro na entrada da sua casa do lado esquerdo, ele funcionará como um guardião.

  • Comigo-ninguém-pode

    Comigo-ninguém-pode


    Essa planta poderosa de nome forte consegue dissolver toda energia negativo do olho gordo, inveja, ódio e mau olhado da sua casa. Tenha-a de preferência perto da porta de entrada da sua casa, no alto.


     
  • Flores lilás

    Flores lilás


    As flores lilás atraem a prosperidade e a energia da organização, sendo flores ideais para se ter em seu ambiente de trabalho. Compre um vasinho de violetas e cuide bem delas.

 
  • Artemísia

    Artemísia


    A Artemísia é uma planta que combate a insônia. Pegue uma folha de Artemísia e coloque debaixo do seu travesseiro ao ir dormir: você terá um sono mais profundo e irá acordar mais descansado. Troque a folha diariamente.

     


     
  • Hortelã

    Hortelã


    A hortelã é a folha da justiça. Se você está enfrentando algum problema judiciário, faça o seguinte banho: em uma quarta-feira, macere 12 folhas de hortelã e coloque em imersão em 2 litros de água morna. Tome o seu banho normalmente e no final, despeje essa água de hortelã do pescoço para baixo. Durma com esse banho sobre o corpo.

 
  • Girassol

    Girassol


    O girassol é a planta da abundância e da prosperidade. Tenha um girassol na janela da sua casa e cuide bem dela, que ele irá atrair riquezas para a sua casa.

     


     

A alquimia das ervas é poderosa para melhorar a vida de todos, basta confiar nela e executá-la sempre. E você? Qual planta gosta de utilizar em casa para atrair bons fluidos?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!