.
Almas gêmeas – conheça as 8 fases do relacionamento

Almas gêmeas – conheça as 8 fases do relacionamento

O sonho de grande parte das pessoas é encontrar sua alma gêmea, mas isso pode não acontecer para todos. Se você teve a sorte de cruzar com a sua, todo o universo vai conspirar a favor deste relacionamento. Encontrar essa pessoa não é nada fácil, mas seguir com esta relação também não é uma missão tão simples.  Trata-se de um sentimento muito intenso e por incrível que pareça, de autoconhecimento profundo. Almas gêmeas não são idênticas, elas se complementam e aceitam suas diferenças. Não há desejo de corrigir um ao outro, criticar ou julgar. Conheça as 8 fases de um relacionamento entre almas gêmeas.

8 fases de um relacionamento entre almas gêmeas

  • A realização de encontrar a “pessoa certa”

    Desde crianças, assistimos contos de fadas que nos ensinam que vamos encontrar a pessoa certa e sermos felizes para sempre. Mas, ao longo da vida vivemos relacionamentos que nos fazem desacreditar deste “mito”. Passamos a pensar que as histórias que escutamos são fictícias e ilusórias. Quando encontramos nossa alma gêmea, toda essa descrença começa a desaparecer. No primeiro momento, você pode desconfiar que isso é real, mas dê uma chance. Se você aceitar, pode viver um amor que não acreditava ser possível.

  • Você entenderá a razão de sua trajetória

    Quando você perceber que esta pessoa passou por decepções semelhantes às suas, começa a entender que foi necessário passar por tudo isso para viver este relacionamento agora. As almas gêmeas aparecem em nossas vidas no momento certo, quando precisamos descobrir algo incrível sobre nós mesmos. A alma gêmea pode entrar em sua vida quando estiver vivendo um outro relacionamento. Você pode estar casado, noivo ou lidando com a perda de um companheiro. Esta pessoa aparece e diz exatamente o que você precisa ouvir, encorajando-o a seguir em frente.

  • Você vai ficar completamente apaixonado

    Existe uma diferença entre amar uma pessoa e se apaixonar por ela. Nós sentimos amor pelos nossos familiares, amigos e também por nossos companheiros. Mas, no primeiro contato com sua alma gêmea você sente uma paixão avassaladora, que mais tarde vai virar um amor puro. Desta vez, o seu coração saberá que é sincero, mesmo que sua mente questione o sentimento. Esta é a fase auge do relacionamento, pois você permite que que o coração ame incondicionalmente.

  • Você vai se aprofundar no autoconhecimento

    Todas as relações ensinam algo importante sobre nós mesmos. Depois de um tempo, a paixão do início se estabiliza e a rotina começa a controlar o relacionamento. Neste momento, você passa a observar muitos aspectos de si mesmo. Além do lado belo de encontrar a alma gêmea, também nos faz enxergar as partes obscuras de nossas almas. Nessa hora, precisamos superar, curar, perdoar e aceitar todas as nossas características. É sempre mais agradável viver na luz e na bondade. Mas, todos nós somos feitos na dualidade, na luz e escuridão. Nesta fase, é preciso ter maturidade para entender que sempre existem evoluções a serem feitas. A alma gêmea irá exaltar todas as facetas de nós mesmos.

  • Você vai sentir vontade de fugir

    A intensidade e profundidade deste tipo de amor às vezes é demais para algumas pessoas suportarem. Você passa a enxergar partes de si mesmo que não quer encarar. Os primeiros momentos do relacionamento com almas gêmeas parecem perseguição. Vocês não deixam de se perseguir, andando em círculos. Nesta fase, vocês começam a ver todas as semelhanças entre si. A ansiedade e o medo podem te dominar para ter julgamentos e tomar decisões egoístas. Você estará disposto a seguir em frente?

  • Você vai se render

    A fuga começa a ficar cansativa. Neste período, você vai saber que as coisas precisam de alguns ajustes. Vocês estão dispostos a entrar nesta experiência de um desafio cósmico. Afinal, o encontro de almas gêmeas serve também para a evolução dos espíritos. Você e sua alma gêmea reconhecem que têm trabalho a fazer e que juntos vão conseguir realizar. Depois de passarem por cima do ego, o medo se dissolve e vocês começam a perceber que este contrato de almas foi feito há muitas vidas atrás. Esta é a fase em que vocês encontram paz e harmonia na união.

  • Vocês vão desafiar um ao outro

    As almas gêmeas têm o dom de trazer sorte e sucesso um ao outro. Elas impulsionam e incentivam o seu parceiro. Sua alma gêmea vai te estimular com amor e carinho, de uma forma que você nunca experimentou em sua vida. Não vai colocar empecilhos para você alcançar seus propósitos. Pode acontecer das almas gêmeas se afastarem um pouco, devido aos seus processos individuais. Mas, nada vai impedir que sigam junto na jornada da vida.

  • Vocês vão se tornar um

    Quando o ego é deixado de lado em uma parceria, os corações vão se tornar um. Você e sua alma gêmea serão uma fonte de amor, compaixão e empatia. E isso ficará contagioso para todos à sua volta. As almas gêmeas captam a energia e frequência um do outro, o que as torna uma só. Elas passam a ter sincronicidade e a sabedoria da orientação divina. Possuem a capacidade de permanecer no amor e aumentar o propósito da alma. São o motivo pelo qual acreditamos em contos de fadas.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação  e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.