.
Alcance suas graças: Oração Poderosa de Nª Senhora Aparecida

Alcance suas graças: Oração Poderosa de Nª Senhora Aparecida

Quando pensamos a respeito de alcançar graças, nossa primeira imagem vai a Nossa Senhora Aparecida. E é à reverenciada padroeira do país é a quem direcionaremos a oração poderosa para alcançar uma solução ou um pedido emergencial.

O preparo para alcançar sua graça com a Oração Poderosa 


A oração poderosa para alcançar suas graças com a ajuda de Nossa Senhora Aparecida está dividida em duas versões: uma mais curta e outra mais longa. Contudo, as duas possuem imenso poder. 
No entanto, antes de começar suas orações, é importante que esteja inserido em um bom nível de serenidade, paz interior e fé em corpo e espírito, deixando-se guiar pelas palavras proferidas na oração poderosa e preparando sua alma para alcançar a graça que deseja. 

Curta oração poderosa de Nossa Senhora Aparecida


“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das Mães,
A quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(diga qual a graça que deseja alcançar)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
Até a hora da minha morte. Amém.”

A realização desta oração poderosa deverá ser feita durante três dias seguidos a fim de alcançar qualquer graça, desde as mais fáceis até as consideradas mais impossíveis. Quando o caso for considerado extremo, a fé também deverá seguir este princípio, devendo repetir a oração por três horas. 

Se você procura uma Oração poderosa para Homenagear Nossa Senhora Aparecida no seu dia - 12 de Outubro - veja esta maravilhosa oração, aqui.

Oração poderosa de Nossa Senhora Aparecida, a maior e mais conhecida


Para esta segunda oração poderosa, deve-se mentalizar com toda a fé e serenidade a graça que deseja alcançar, pedindo à Virgem Maria que lhe conceda o merecimento desta realização.
 “Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.”

A origem de Nossa Senhora Aparecida no Brasil


Nossa Senhora Aparecida é a forma como Maria, mãe de Jesus Cristo é chamada no Brasil, onde se tornou padroeira. Nossa Senhora se tornou reverenciada no país após os pescadores Domingos Garcia, João Alves e Filipe Pedroso encontrarem uma imagem da santa esculpida em terracota enquanto buscavam por peixes no Rio Paraíba – até o momento, sem sucesso – para oferece-los ao conde Dom Pedro de Almeida em 1717. 
Com o tempo, a estátua de Nossa Senhora da Conceição foi vestida com uma coroa de ouro e um manto azul e encontra-se exposta na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior do Estado de São Paulo. Desde 1980, no dia 12 de Outubro é celebrada a festa em sua homenagem em todo o Brasil.
A santa acumula imensos milagres realizados e pessoas de todo o país se deslocam por muitos quilômetros para encontrá-la e agradecer pelas graças alcançadas. Conheça aqui a história de Nossa Senhora Aparecida completa, aqui.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!