.
Água Reiki: como tratar sua água para fins de cura

Água Reiki: como tratar sua água para fins de cura

Diante de uma crença que tem por base a existência e a manipulação da energia vital e universal através da imposição de mãos, a medicina alternativa denominada reiki pode ainda ser aplicada com a finalidade de tratar o corpo, a mente e ainda diversas substâncias, como é o caso da água potável. Independente de seu nível reikiano, a Água Reiki pode receber um novo equilíbrio e energias renovadas mediante simples passos.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Água Reiki: como fazer?


Para começar o processo de equilíbrio da Água Reiki, limpe sua mente e inicie seu fluxo de reiki. Em seguida, coloque suas mãos ao redor do recipiente ou copo contendo a água de deseja tratar, enquanto imagina o símbolo do poder (Cho-Ku-Rei) e repete seu nome por três vezes.

Após esse primeiro passo, visualize toda a energia de cura penetrando na água e purificando-a. Imagine também que está segurando uma bola de luz dourada de energia, a qual está rodeando todo o recipiente com água; enquanto imagina, desenhe mentalmente o símbolo de cura (Se-Hi-Ki) com a finalidade de que este seja responsável por proteger e cuidar desta água e de quem a estiver bebendo.

Agora, com o processo finalizado, deixe que sua energia revitalize seu corpo quando estiver bebendo a Água Reiki. É importante dizer que esse método não é único e não precisa ser seguido à risca; o reikiano pode ser criativo e ajusta-lo de acordo com suas necessidades de equilíbrio, seja de maneira técnica ou apenas seguindo sua intuição, fazendo o que achar melhor ou certo no momento.

Leia Também: Reiki: uma forma saudável de lidar com chakras

Benefícios da Água Reiki


Como finalidade, a Água Reiki, tratada mediante tais técnicas, será absorvida por cada célula de seu corpo, sendo utilizada no melhor funcionamento do metabolismo e em sua saúde como um todo. A água ainda poderá ser energizada a fim de ser fornecida a pessoas doentes ou mesmo para regar plantas frágeis ou de plantio recente. Como manutenção da boa saúde, o indivíduo que realizar o método de reiki para tratamento da água deve ingeri-la logo pela manhã, antes de suas atividades diárias; a substância terá ainda um sabor mais agradável e revitalizante para conseguir realizar todas as suas tarefas com mais disposição.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!