.
Acesse as memórias de suas vidas passadas

Acesse as memórias de suas vidas passadas

É possível que você já tenha tido curiosidade sobre suas vidas passadas. O assunto tornou-se muito popular durante as últimas décadas sendo difundido inclusive em novelas no Brasil.

Muita gente quer conhecer sua vida anterior para poder compreender melhor sua vida atual.


Memórias de vidas passadas

Se você quer acessar as memórias de suas vidas passadas, deverá trabalhar constantemente para isso. Para isso, siga as dicas abaixo:

Medite sobre um tema

Qualquer pessoa está no nível de poder acessar as informações de suas vidas passadas. Caso uma pessoa lhe disser o contrário, verifique se a intenção deste alguém é realmente pura.

Para acessar suas memórias, medite sobre uma questão muito específica sobre a qual tenha interesse. Evite questões muito abertas. Ao perguntar, faça a questão exata do que quer saber e tenha em mente que estará perguntando para si mesmo e não para um ser externo, um ser supremo. Permita-se receber respostas de diferentes modos. Quando você pede algo para que suas vidas passadas sejam lhe mostradas, é possível que isso não aconteça visualmente.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

Foque sua atenção a como o seu corpo se sente diante de seu pedido e que pensamentos e sensações se apresentam. Por algumas vezes as respostas dadas para as suas perguntas sobre vidas passadas vêm sutilmente a ponto de não serem percebidas.

Algumas pessoas conseguem experimentar como morreram nas vidas passadas e é possível que lesões ou problemas que você tenha nessa vida sejam reflexo do que enfrentou antes.

Tenha calma, pois as respostas surgirão apenas após algumas tentativas, principalmente se sua meditação não for feita regularmente. Você precisa se concentrar e entrar em um processo de aquietar sua mente o bastante para ouvir as sutis respostas da sabedoria que tem, que todos têm. É esta voz calma que é muitas vezes negligenciada que está tentando responder o que queremos saber.


Leia também: Encontrando um amor de vidas passadas: como reconhecê-lo?


Fale sobre o assunto

Falar sobre suas vidas passadas, tocar no tema, pode lhe ajudar a acessar as memórias. Quando você se abre para ter estas experiências, as coisas ficam muito mais simples.

Converse com seus familiares e também com seus amigos sobre isso. Permita-se acessar as memórias das vidas passadas.


Leia também: Reencarnação : é possível lembrar-se de vidas passadas?


Você é Todos

A mente é algo que não existe nos reinos mais elevados. Lá há uma energia eterna que está fora de conceito.

Nós somos todos uns aos outros. E isso vale em nossas vidas passadas, presentes, futuras, e em tudo. Você é a mesma energia de Napoleão, Hitler, Madre Teresa, Michael Jackson ou daquela pessoa que acabou de passar pela sua rua.

Assim sendo, você pode entrar e experimentar a vida de todas as pessoas, porque também são suas vidas. Você pode aproveitar para crescer com elas, com os erros do passado, para não os cometer no futuro e viver melhor.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!