.
Sagrada Família: oração poderosa para restauro do casamento

Sagrada Família: oração poderosa para restauro do casamento

Faça aqui o seu pedido de oração

A destruição do casamento é inevitável? Ou há a possibilidade de restura-lo e restabelecer a harmonia para uma família unida? O diálogo, a fé, uma oração poderosa ou outros meios de reconciliação podem solucionar uma relação desgastada?
Nos dias de hoje, vemos com raridade os casais que lutam para manter o matrimônio. O divórcio é facilitado, bem como a infidelidade e as causas externas do dia a dia, que vêm fragilizando as uniões, separando pais, filhos e esposas, que não se esforçam para restaurar a relação. No entanto, com vontade e a devoção da família é possível restaurar um casamento.

A Sagrada Família: o valor do casamento e da união


Enquanto protetor da Sagrada Família, São José é o exemplo de maior recorrência aos que buscam pela proteção e restauração de um casamento em crise ou em fases de chegar ao fim. No entanto, a devoção de José e de sua esposa, a Virgem Maria ao casamento e ao valor da família inspirou uma oração poderosa, canções e tornou-se um exemplo de estabilidade matrimonial mesmo diante das situações mais extremas.
O casamento envolve um dom mutual de si. O dom de Maria e de José os tornaram, de forma extraordinária, os pais ideais para o filho de Deus. Realizaram sacrifícios e manteram-se unidos, com fé e esperança, para manter o casamento e a família em união.
Deste modo, São José, Nossa Senhora e Jesus Cristo foram a Sagrada Família: um alicerce inabalável e exemplo indiscutível para o mundo.

Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Oração Poderosa para reconciliação e restauração do casamento


Entre 1880 e 1889, o Papa Leão XIII publicou encíclicas sobre São José e a Sagrada Família diante períodos de turbulência pelos quais a Igreja passou. Nos títulos, o Quamquam Pluries e o Arcanum Divinae Sapientiae, o Papa aborda a corrupção no casamento, os males que o divórcio traz, a negação da fé no matrimônio, suas origens e a visão da Igreja diante dos ataques contra o casamento, bem como os meios de remedia-lo, buscando a solução na fé e na devoção à Sagrada Família. 
Para melhor implementar a oração poderosa publicada pelo Papa, este incluiu um modo de executa-la, para que tenha sua eficácia podencializada. A oração de São José e a Sagrada Família deve ser recitada ao final do terço, durante o mês de Outubro. No período que comporta seu papado, Leão XII esperava que a devoção se tornasse anual, no entanto, para os dias de hoje, podemos torna-la diária.

Oração Poderosa à Sagrada Família


“A vós São José, 
recorremos na nossa tribulação,
E, depois de ter implorado o auxílio da vossa Santíssima Esposa,
cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio.

Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus,
e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino-Jesus,
ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno
à herança que Jesus Cristo conquistou como o seu sangue,
e nos assistais, nas nossas necessidades,
com o vosso auxílio e poder.

Protegei,
ó guarda providente da Divina Família, a raça escolhida de Jesus Cristo;
afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo,
a peste do erro e do vício;
assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo,
na luta contra o poder das trevas;
e, assim com outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino-Jesus,
assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus 
contra as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós, com vosso constante patrocínio,
a fim de que o vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio,
possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer,
e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém”.

Fale com uma Medium Experiente e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!