.
A oração poderosa das mães arrebenta as portas do céu

A oração poderosa das mães arrebenta as portas do céu

Já ouviu falar que a oração de mãe tem poder? Essa é uma verdade inquestionável, só ela – quem gerou a criança, carregou em seu ventre por meses, amamentou e amou essa criança desde os seus primeiros segundos de vida - pode ter tanto poder junto a Deus para pedir proteção para a sua cria. Chico Xavier uma vez disse: “a oração de uma mãe é capaz de arrebentar as portas do céu”, e ele estava certo. Só o amor de uma mãe é tão puro e imensurável pelo seu filho a ponto abrir as portas do céu para ele, pedir proteção para ele antes de si mesma.

Faça aqui o seu pedido de oração

O amor de mãe abre as portas do céu


O amor de uma mãe por um filho é tão grande que nem ela mesma consegue mensurar. Há mães que gostam de expressar e demonstrar o seu amor pelo seus filhos com palavras, com gestos, com carinhos. Outras são mais tímidas ou fechadas, mas os sinais desse amor divino sempre vão existir. É a mãe que tira mil fotos do seu bebê para mostrar aos amigos e parentes com o maior orgulho do mundo; quem vibra com as primeiras palavrinhas, quem fica apreensiva ao menor sinal de choro ou com o primeiro dia na escola. É ela que guarda o primeiro dente de leite que cai, que chora na apresentação de fim de ano na escola, que defende com unhas e dentes o seu filho de qualquer problema na escola.

Na adolescência, são elas que passam a noite em claro enquanto os filhos não chegam, que morrem de ciúme do primeiro namorado/namorada, que procuram contornar as crises dessa fase com um cafuné, uma comida gostosa e um apelido carinhoso – mesmo que o adolescente ache tudo isso que a mãe faz uma bobagem. Cada um desses pequenos sinais demonstra o amor de uma mãe pelo seu filho. Um amor puro, genuíno, desprovido de segundas intenções, o maior amor do mundo. Portanto, a oração de uma mãe pelo seu filho é logo atendida por todos os Santos. É pedido urgente, tem preferência, ela tem passagem livre pois o seu pedido é o mais sincero dentre todos os outros, por isso, eles abrem as portas do céu. Como diz o ditado: “mãe de joelhos, filhos de pé”.

Leia Também: Paz e perdão com oração poderosa

Oração poderosa da mãe pelos seus filhos


Veja aqui uma oração poderosa da mãe pelos seus filhos. Pode-se orar substituindo filho por filha, ou por filhos, citando-lhes os nomes na oração.

“Pai Amado, Deus Pai. Eu Te agradeço por teres gerado meu filho dentro de mim. Eu Te agradeço por me teres dado a graça de viver a maternidade, de um dia ser chamada de Mãe, e pela graça de experimentar do seu AMOR por mim neste momento da minha vida. Eu Te glorifico por me fazeres sentir, agora, que me amas muito e que eu sou uma filha muito amada, na qual Tu pões toda a afeição.

Eu Te agradeço pelo Teu infinito AMOR ao meu filho

Filho, tu és meu filho muito amado, na qual ponho toda a minha afeição.

Eu te amo muito, meu filho. Deus Pai te ama!-

Jesus te ama!

Pai, em nome de Jesus, eu te peço, agora, que envies o Espírito Santo sobre... (diga o nome de seu filho)

Pai abre o céu do Teu Coração e da Tua Misericórdia e sopra sobre ele o Paráclito, o Consolador, o Espírito Santo. Mergulha-a nas profundezas e maravilhas do Teu AMOR. Que venha do Céu essa pomba que te traz Ó Espírito Santo! Tu és a Luz para o caminho na escuridão, és o desassombro na luta, sabedoria nas decisões, força na dor, tolerância nos desafios, esperança no desespero, perdão nos conflitos, Presença no abandono, Alegria, Pureza, Humildade. Ó Espírito Santo, vem salvar, curar, ensinar, advertir, fortalecer, consolar, e iluminar meu filho.

Leia Também: Oração poderosa para alcançar o perdão

Vem Espírito Santo, porque tendo Você, meu filho terá tudo. Vem Espírito Santo, conduzir meu filho ao longo de toda a sua vida, a fim de que ele não se perca e sinta-se sempre filho de Deus, muito amado.

Jesus concede-me a Graça do meu filho ser portador do sopro do Teu Espírito e possa do seu interior, sempre jorrar rios de Água Viva que consolarão os aflitos um dia e testemunharão o Teu AMOR aos homens até os confins do mundo.

Que desça do Céu sobre você, meu filho muito amado, essa pomba que te traz o Espírito Santo!

Obrigada, Trindade Santa, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!

Amém!”


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!