.
A melhor escolha

A melhor escolha

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Ontem você escolheu vir por esta estrada, e agora está indo por ela sem saber se vai chegar onde deseja. Muitas vezes somos influenciados a tomar decisões e fazer escolhas que nem sempre são as melhores.

Somos inteiramente responsáveis por nossas escolhas e por aquilo que decidimos fazer, no entanto, quando fazemos isso acreditamos que dará tudo certo e foi a melhor opção.
Acreditamos muito em nossas intuições, às vezes decidimos sem pensar, outras vezes levamos dias para nos decidir e mesmo assim ficamos em dúvidas, se foi correta esta decisão.
O coração do homem muitas vezes age pela emoção e se precipita nas decisões, existem muitas coisas por trás de uma escolha, mesmo que seja ela um tanto sem importância. A melhor escolha é aquela que faz o seu coração bater forte, porque esta, realmente te fará feliz.

Sua felicidade está muito além do que pensa ou acredita, porque o homem está onde seu coração está. Será que se você fizer uma escolha onde seu coração não estiver, serás feliz? A felicidade não é plena, quisera que nossas vidas fossem como os contos de fadas, onde termina com todos vivendo felizes para sempre.
Você pode fazer uma escolha que não lhe fará feliz, mas ela poderá ser os degraus que te farão chegar nos meus sonhos. A escolha certa às vezes se dá no ímpeto da paixão, ou até mesmo no término de um grande amor. Muitas pessoas precisam mudar até o seu nome, por uma escolha errada. Pense, se você tivesse escolhido ir pela outra estrada, será que seria mais feliz? Será que estaria realizado? Por isso, é importante ter o seu coração envolvido nas decisões, porque ele será sua garantia de que estará fazendo a escolha certa.

Há quem diz que os fins justificam os meios, mas não acredito na escolha errada para se ter um final correto. Entre a felicidade e a realização existe uma ponte chamada escolha, e você tem que cruzá-la, porque na maioria das vezes felicidade e realização não estão juntas. Conheço pessoas que dizem que são realizadas e felizes, mas é um privilégio para poucos.
Faça a escolha que te emocione, faça a escolha que realmente você sinta que será feliz, mas se lá na frente entender que não foi a escolha certa, faça uma nova escolha e recomece.

A maturidade da vida está nos erros e nos acertos, então não se preocupe, porque seu coração sempre fará a escolha certa.

Cádio Siqueira

Não perca estes artigos:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!