.
A mãe de cada signo: um horóscopo de amor e zelo à sua maneira

A mãe de cada signo: um horóscopo de amor e zelo à sua maneira

Os signos e os astros influenciam as pessoas de forma muito mais profunda e intensa do que imaginam. Dentro desse impacto, o horóscopo convencional, com as doze casas zodiacais, se manifestam, inclusive, através da mãe de cada signo; seja no modo de se expressar ou no cuidado que tem com seus filhos – se é mais liberal ou conservadora, por exemplo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Mãe de cada signo: horóscopo com amor e zelo à sua maneira

Quando chega a maternidade, impossível é não se derreter e transformar essa nova vida no pedacinho mais importante do mundo. No entanto, ao longo do crescimento dos pequenos, é possível notar comportamentos bem particulares através do horóscopo da mãe de cada signo do zodíaco. Umas são mais liberais, outras nem tanto. Algumas estimulam a criatividade e desejam conceder asas aos filhos; já outras desejam crianças recatadas e conservadoras.


  • mãe de cada signo - Áries

    Áries


    Ao observar o horóscopo e a mãe de cada signo, logo percebemos que a ariana é uma das mais ativas e dinâmicas, porém ela não costuma ser do tipo que planeja ter filhos. Quando os têm, ela certamente vai tentar ao máximo ser companheira e orientadora. Procura estimular ao máximo a independência de seus filhos para que tomem suas próprias decisões.

  • mãe de cada signo - Touro

    Touro


    Essa mãe faz a figura clássica materna com um ar muito feminino e contemporâneo, sempre próxima à sua família e protegendo todos sob suas asas. Muito generosa e afetuosa com seus filhos, tem uma ternura muito peculiar, mas também é mãe que dá luz a palavra ciúmes e não gosta muito da ideia de seus filhos deixarem o lar.

  • mãe de cada signo - Gêmeos

    Gêmeos


    Uma mãe moderna, descolada e que adora se envolver com seus filhos, ela está sempre presente em suas atividades, de modo que muitas vezes os amigos de seus filhos também a tem como sua amiga. Da mesma forma como adora independência, ela estará sempre estimulando esse lado em seus filhos.

  • mãe de cada signo - Câncer

    Câncer


    Extremamente protetora, essa mãe tem a vida girando em torno de seus filhos, sendo muito apegada à eles e dedica todas as suas energias em garantir seu bem-estar. É uma mãe com um espírito maternal nato e considerada a mais preparada de todas para a maternidade. Sua maior dificuldade está em aceitar que um dia eles terão de deixar o lar e viver suas vidas, mesmo assim ela continua arrumando suas camas todos os dias, para caso voltem.

  • mãe de cada signo - Leão

    Leão


    Essa é uma mãe marcada por atitudes fortes e vigorosas na criação de seus filhos, mostrando-se muito protetora e orgulhosa de suas crias. Seus filhos não são somente suas preciosidades, mas uma verdadeira dádiva para o mundo. Essa mãe está sempre pronta a reforçar a auto estima deles e não admite nenhuma crítica negativa sobre os filhos.

  • mãe de cada signo - Virgem

    Virgem


    Apesar de muito cuidadosa e zelosa com seus filhos, ela possui uma tendência ao perfeccionismo, fazendo com que ela esteja sempre atenta ao mínimos detalhes sobre a vida de seus filhos – dificilmente será capaz de ocultar algo delas. Elas gostam de ver a casa sempre arrumada e não gostam que seus filhos se mostrem desleixados. Os pequenos deverão estar sempre limpos, bem vestidos. Ser econômico também faz parte dos ensinamentos dessa mãe.

  • mãe de cada signo - Libra

    Libra


    A mãe libriana é aquela que de alguma maneira é capaz de dar atenção a seus filhos, ao marido e a si mesma, sem que nenhum deles fique em falta. Desde cedo ela é preocupada em ensinar bons modos e como ser gentil a seus filhos. Normalmente não né a figura mais autoritária da casa, já que busca suavizar e apaziguar as disputas domésticas.

  • mãe de cada signo - Escorpião

    Escorpião


    A mais dramática e exigente de todas as mães está sempre a impor um rigoroso regime de disciplina; quando desobedecida, tende a reagir de maneira um pouco desproporcional. Quando falamos sobre a mãe de cada signo, ela é uma das mais afetuosas e protetoras de todo o zodíaco. Além disso, mostra sempre seu ombro amigo em momentos de dificuldades e torce muito pelo sucesso e felicidade de seus filhos.

  • mãe de cada signo - Sagitário

    Sagitário


    O signo aventureiro não podia deixar de passar esse gosto pelo mundo para seus filhos. Muito intelectual, ela está sempre estimulando seus filhos a ler e a estudar, em especial sobre a vastidão que existe além das fronteiras que os cercam. Toda forma de conhecimento cultural e esportes são muito importantes para seus filhos.

  • mãe de cada signo - Capricórnio

    Capricórnio


    Muito afetuosa e com um relação realmente próxima de seus filhos, mesmo que não seja sua intenção ela costuma agir de forma controladora em muitas ocasiões. Por ter um comportamento de certa forma recatado e gentil, ela costuma ter uma preocupação profunda para que seus filhos aprendam a respeitar a todos sem distinções. A formação do caráter de seus filhos é muito importante e ela vai oferecer toda a estrutura necessária para isso.

  • mãe de cada signo - Aquário

    Aquário


    Uma das mais companheiras e “amigonas” de todas as mães do horóscopo ocidental, a aquariana deseja que seus filhos desenvolvam a fundo sua independência. Esse pode acabar se tornando um comportamento um pouco confuso, já que elas podem mostrar algumas dificuldades em se adaptar à rotina da maternidade. Acabam sendo grandes parceiras de seus filhos e não se mostram super protetoras, mas pode acabar desenvolvendo problemas de autoridade quando não dosa o poder com cuidado.

  • mãe de cada signo - Peixes

    Peixes


    Uma mãe idealista e que é muito preocupada em desenvolver os dons artísticos de seus filhos, bem como sua felicidade. Está sempre estimulando a imaginação dos pequenos e faz de tudo para que estejam felizes. Ela, aliás, é muito sensitiva e hábil em perceber quando as coisas não estão bem, mesmo que seus filhos não digam nada. Tem uma relação diferente e profunda, mas podem acabar perdendo um pouco de sua autoridade por conta de serem muito flexíveis. Para compensar, costumam ter muito carinho e o respeito de seus filhos.


    Leia também: Se você fosse de outro signo, o seu Facebook seria diferente? Não duvide!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!