.
A lua nos signos e sua influência sobre rituais mágicos

A lua nos signos e sua influência sobre rituais mágicos

A fase da lua é determinante em cultos pagãos e, principalmente, em rituais mágicos. Porém, não é apenas a fase lunar que influência sua magia, a lua nos signos possui diferentes características. Entender quais são as magias propícias observando a lua nos signos pode potencializar feitiços, encantamentos, poções e rituais. Ainda que você não tenha muito conhecimento sobre astrologia, descobrir a posição da lua nos signos é muito simples, basta fazer uma pesquisa em sites de busca. Portanto, confira qual é a posição da lua nos signos propícia para atingir os seus objetivos.

Veja também: Calendário Lunar 2018

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

lua nos signos

A Lua nos signos – Lua em Áries

A lua em Áries determina ação, é propícia para assuntos urgentes. Esta posição da lua pode ser boa para resolver assuntos que dizem respeito a si mesmo, contatos com espíritos e viagens astrais. Para rituais mágicos, a lua em Áries é ideal para soluções rápidas, mas não costumam ser duradouras.

A Lua nos signos – Lua em Touro

Touro é o signo da estabilidade e segurança. A lua em Touro é propícia para tratar de assuntos referentes à segurança, saúde e romances. Faça magias com a lua em Touro quando estiver muito certo do que deseja. Os feitiços realizados sob esta lua tendem a ter um efeito duradouro.

A Lua nos signos – Lua em Gêmeos

Gêmeos é o signo da comunicação, intelectualidade, facilidade para escrita e de viagens. A lua em Gêmeos é ideal para resolver assuntos referentes à desenvolvimento de habilidades, estudos e manipulação através das palavras. Esta posição lunar é boa para realizar magias que promovam mudanças rápidas, para situações descomplicadas.


Leia também: Saiba como usar a ajuda dos anjos dos signos


A Lua nos signos – Lua em Câncer

Câncer é um signo familiar, leal, amoroso, com relações e amizades próximas. A lua em câncer é propícia para resolver assuntos ligados ao crescimento financeiro e pessoal. Também é bom para definir pendências de amor, saúde, família e proteção. É um ótimo momento para realizar feitiços para assuntos familiares e emocionais.

A Lua nos signos – Lua em Leão

Leão é um signo corajoso, autoritário e tem poder de persuasão sobre as pessoas. A lua em Leão é um momento propício para resolver assuntos ligados à paixão, sensualidade, amor próprio e autoconfiança. Feitiços para superar problemas pessoais e trazer autoestima têm muita eficácia neste período.

A Lua nos signos – Lua em Virgem

Virgem é o signo da prosperidade financeira, do trabalho, de manter o foco, de sucesso na carreira e alcance de objetivos e metas. O período em que a lua estiver em Virgem é ideal para clarear seus objetivos, focar na carreira, planejar metas e estratégias. Para rituais mágicos, é um bom momento para ter discernimento e entender o que é preciso realizar para melhorar sua vida. Descomplique as coisas e se atente aos detalhes, você vai saber qual feitiço fazer neste momento.


Leia também: A influência dos signos sobre a personalidade das crianças


A Lua nos signos – Lua em Libra

Libra é o signo das interações sociais, da justiça, da diplomacia, dos relacionamentos amorosos e relações interpessoais. A lua em Libra é propícia para resolver assuntos na justiça, casamentos, uniões e beleza. Rituais mágicos para sociedades, parcerias, amor e ascensão na vida social têm mais chances de dar certo neste momento.

A Lua nos signos – Lua em Escorpião

Escorpião é o signo do poder, do sexo, de transformações, términos e intensidade. A lua em Escorpião é propícia para assuntos relacionados à sexo, sedução, para finalizar ciclos e ter contato com o submundo e a necromancia. Este é um bom momento para realizar magias com sombras e para afastar negatividade e relacionamentos indesejáveis.

A Lua nos signos – Lua em Sagitário

Sagitário é um signo criativo, de viagens, humanitário, educado em espiritualizado. O período em que a lua está em Sagitário, é favorável para se conectar à religiões e crenças, viajar e conhecer culturas e um estar aberto ao aprendizado. Neste momento, a magia é propícia para realizar sonhos, abrir horizontes e para atingir objetivos com os estudos.


Leia também: Horóscopo dos pares: descubra os signos que combinam com o seu


A Lua nos signos – Lua em Capricórnio

Capricórnio é o signo dos negócios, do trabalho, da disciplina, foco na carreira, assuntos políticos ou jurídicos e concretização. Quando a lua está em Capricórnio, o momento é favorável para resolver assuntos relacionados à honra, emprego, investimentos, crescimento profissional ou estrutura familiar. Para magias, é propício pedir proteção para os bens materiais e prosperidade.

A Lua nos signos – Lua em Aquário

Aquário é o signo da ciência, da criatividade, da liberdade, amizades, sonhos, esperança e intuições. Assuntos que exigem criatividade, inovação, debates, aprendizagem, expressões artísticas e liberdade estão propensos ao sucesso quando a lua está em Aquário. Feitiços para aflorar a criatividade, coragem para mudanças e para gerar autoconfiança são favoráveis neste período.

A Lua nos signos – Lua em Peixes

Peixes é o signo da clarividência, dos sonhos, da compaixão, da arte, da intuição, da criatividade e dos anseios. Quando a lua está em Peixes, é favorável lidar com assuntos referentes à criatividade, desejos profundos, amor ao próximo e desenvolvimento de poderes psíquicos. Rituais mágicos ligados à espiritualidade e desenvolvimento da intuição são propícios neste período.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!