.
A Lua no Baralho Cigano

A Lua no Baralho Cigano

No Brasil, o baralho cigano é um dos oráculos mais populares pois é simples, atual e suas imagens representam situações do dia-a-dia, transmitindo suas mensagens de uma forma imediata, sem grande necessidade de estudos pois sua interpretação parte da sabedoria popular e isso faz com que o baralho cigano seja bem entendido e escolhido por muitos.

Faça aqui o seu pedido de oração

Leia Também: O que é magia negra: mitos e verdades sobre a prática

Mas como qualquer oráculo, o baralho cigano necessita estar envolto em misticismo, em magia e divindade e daí, todas as histórias e lendas associadas ao povo cigano e à criação do baralho cigano. Apesar de ter saído um pouco do centro da cultura cigana, o baralho cigano continua a chamar as forças protetoras deste povo, ganhando assim um aliado Divino muito poderoso.

Hoje, o baralho cigano pode ser encontrado em qualquer local, mas nem isso fez com que perdesse sua importância. Continua a ser um oráculo bastante procurado já que é direto e verdadeiro, ao mesmo tempo que não permite mentiras e segredos. Mas acima de tudo, o baralho cigano necessita de espiritualidade e transparência, tudo o resto passa a ser um acessório.

Baralho Cigano - Significado da carta 32 – A LUA


A Lua do baralho cigano indica o feminino, a intuição, as angústias, os medos escondidos, as dúvidas, o inconsciente, as forças ocultas e do mundo interior. Se a carta A Lua sair perto de cartas negativas, no campo amoroso, pode indicar pessoa muito insegura ou demasiado emocional. Incerteza, dificuldade em fazer escolhas.

Se estiver próximo de cartas positivas, a Lua pode significar conquistas e estímulo de sentimentos. Fase de encantamento. A carta a Lua do baralho cigano pode também indicar conflito de sentimentos, ilusão, pessoa com dificuldade em tomar decisões e falta de pensamentos claros.

Quando esta carta do baralho cigano sai em um jogo, pode significar necessidade de lidar com o desconhecido com alguma cautela. Pode também indicar que o consultante tenha que lidar com o dom da vidência. Se estiver próximo da carta A Criança ou A Cegonha pode significar que uma gravidez está próxima.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!