.
Quer fazer uma leitura do Tarot do Amor?

Quer fazer uma leitura do Tarot do Amor?

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Tarot do Amor


O tarot do amor é a melhor forma de responder a problemas do foro amoroso. É com o tarot do amor que você pode retirar dúvidas como:

 

  • Será que vou encontrar o amor?
  • Estarei com a minha alma gêmea?
  • Vou conseguir ter ele de volta?

 

 O amor é fundamental para a vida e o bem-estar consegue-se, muitas vezes, através do contacto físico entre dois seres. Todos nós, seres humanos, procuramos alguém que nos deixe sem ar, que nos preencha, que faça sentir borboletinhas no estômago… Se você quer saber se está a viver uma grande história de amor, o tarot do amor pode ajudar.
 

O que esperar de uma leitura de Tarot do amor?


A leitura do tarot do amor não faz você ficar, de repente, com um amor louco. E também não o faz encontrar sua alma gêmea, mas sem dúvida pode ajudar você a perceber qual o caminho que deve seguir. Além disso, o tarot do amor pode também ajudar você a se orientar, a perceber seus sentimentos e a tomar algumas decisões já que o tarot do amor analisa a forma como o passado influencia o presente e seu futuro.
 

O que perguntar numa leitura de tarot de amor?


Já se decidiu na fazer uma leitura de tarot de amor? Sim. Mas não sabe bem o que deve perguntar ao tarot do amor? Deixamos aqui algumas dicas para você saber como e o que perguntar ao tarot do amor. Tente, sempre que possível, fazer perguntas diretas e específicas. Por exemplo:

 

  • Posso fazer…?
  • O que posso esperar…?
  • Ele vai….?
 
Outra dica importante é nunca fazer todas as perguntas de uma só vez. Já sabemos que você quer todas as respostas o mais rápido possível, mas isso pode interferir com a leitura do tarot do amor. Se quer uma resposta direta, faça uma pergunta direta e objetiva. Se está confuso relativamente ao que perguntar ao tarot do amor, faça uma lista de tudo o que pretende saber.
 A dica principal é: No tarot do amor é fundamental a sua participação. Assim, você deve pensar para você as perguntas que quer ver respondidas assim que o tarólogo começar a embaralhar as cartas. Se interiorizar as questões, será mais objetiva a resposta
 
 

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!