.
A energia de cura: como o organismo reage?

A energia de cura: como o organismo reage?

Quando paramos para pensar em nossa vida, descobrimos que tudo que está à nossa volta possui sua energia própria. Uma planta, um instrumento musical, um livro, um móvel e, sobretudo, um ser humano. O nosso próximo, assim o nosso próprio corpo, sempre possui uma energia.

Esta energia corpórea se alterna entre estados positivos, negativos e neutros. Em cada um destes estágios, várias trocas energéticas acontecem. Durante estas trocas, alguns resquícios podem mudar a formação temporária de nosso organismo, gerando doenças ou sensações de mal-estar.

Hoje iremos falar como estas energias geram estes tipos de consequências e como o fenômeno da energia de cura acontece.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A energia de cura: saiba um pouco mais

energia de cura

Quando dizemos que todos temos algo de bom, não se trata apenas de um mero clichê. Realmente os seres humanos possuem energias positivas. É impossível que alguém possua apenas energias negativas em seu corpo. Além das energias de troca espirituais, existem âmbitos energéticos, como pequenos compartimentos mentais, que resguardam um certo número e intensidade de energias positivas.

Quando estamos num estágio natural de energia positiva, qualquer doença que venha nos afligir será prontamente combatida pela energia que já é dissipada em integralidade pelo nosso corpo. Não haverá muito sofrimento, pois a alma e espírito já estavam atentos a eventuais mudanças.

Caso estejamos tratando de um corpo relativamente neutro, este processo de cura pode precisar de ajuda da energia de cura, esta que fica armazenada para todos sem distinções de etnia, cultura ou sexualidade. Em suma, numa neutralidade corpórea, o ser precisará de pelo menos metade de sua energia de cura.

No último caso, as consequências podem ser maiores. Com uma energia majoritariamente negativa, a pessoa sofrerá consequências mais intensas e o processo de cura irá demorar, pois, existe um tempo para que a energia de cura combata os principais obstáculos do corpo humano.


Leia também: A relação entre o Reiki e a Cromoterapia para cura e bem-estar


A energia de cura: sua multiplicação

A multiplicação em si deste tipo de energia não existe, entretanto, ela pode ser intensificada.

Quando se possui muita energia positiva no corpo, as reações contra qualquer mal é mais intensa e eficaz. Usa-se toda a energia positiva que está latente e, também, o resguardo da energia de cura que vem ao nosso controle. Estas pessoas são geralmente vistas na sociedade como “aqueles que nunca estão doentes”, seja de males espirituais ou físicos.

Recomenda-se um contato com humanos mais felizes e promissores. Para cuidar de um amigo depressivo, tenha em mente que você precisará estar resguardado e não se deixar influenciar por qualquer coisa que seja.

Que boas energias invadam sua vida!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!