.
A doçura por trás do enigma - o misterioso homem de Escorpião

A doçura por trás do enigma - o misterioso homem de Escorpião

Com um olhar enigmático e penetrante é assim, com uma personalidade explosiva, que o homem de Escorpião leva a fama de um dos mais misteriosos do Zodíaco. Um dos fatores que contribui para essa fama é a largamente desenvolvida sensibilidade do signo, dotado de uma grande percepção psíquica que o leva a alcançar os mais profundos e obscuros segredos da natureza humana. Praticamente todo homem de Escorpião possui uma autoconfiança ímpar, característica tão marcante que pouco importa a opinião das outras pessoas - ele sabe do que é capaz e nada nem ninguém o fará pensar diferente.

Veja também:

Isso muitas vezes acaba criando o estigma de que ele é um homem exibicionista ou metido, mas se trata apenas de um erro de interpretação, pois ele apenas é muito ciente de suas habilidades e da extensão de sua capacidade.

Esse homem possui uma grande força de vontade e persistência, de modo que quando decide lutar por alguma coisa, persiste em sua busca de uma maneira praticamente indomável até que alcance a vitória.

O homem de Escorpião no amor


A percepção psíquica do homem de Escorpião é uma das principais responsáveis por conduzi-lo muitas vezes a uma vida solitária. Ele sabe como ninguém que todos possuem um lado sombrio dentro de si e certamente a maioria das pessoas nãos ficará confortável ao ter seus segredos descobertos. Entretanto, apesar de às vezes solitários, poucos signos têm tamanha voracidade por estarem inseridos em um relacionamento quanto o homem de Escorpião. 

Ele é um signo muito sentimental, bondoso, simpático e suscetível aos sentimentos alheios, o que pode se tornar um problema quando adicionamos o fato de ser facilmente magoável. O homem de Escorpião dificilmente age de má fé visando prejudicar alguém, mas realmente acha um desperdício de energias fazer algo que não lhe traga nenhum benefício. Diante dessas situações, ele pode ser extremamente rancoroso a ponto de nutrir ódio por algo ou alguém.


Não perca também:


Esse rancor pode segui-lo por toda a vida e certamente não fará questão de esconder de ninguém o que sente. Mas ao mesmo tempo em que mostra seu ódio eterno com muita sinceridade ele também é incapaz de esquecer um gesto de bondade. Da mesma forma que sua ferida se fecha com mais dificuldade, se for gentil, amável ou presenteá-lo de alguma forma ele irá lembrar mesmo que se passe muito tempo.

É alguém que sabe aproveitar uma intensa paixão como nenhum outro signo, levando todos os sentidos e sentimentos aos seus extremos; seja o amor, a luxúria, o carinho ou os ciúmes e todas as brigas decorrentes - não importa o que virá, mas tenha a certeza de que estará sempre de maneira explosiva e intensa.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!