.
A dança é a linguagem escondida da alma

A dança é a linguagem escondida da alma

Qual é o seu ritmo?

Hoje decidimos trazer um assunto movimentado para a discussão. Qual é a dança do seu signo? Com qual dança você se identifica mais? Consegue decifrar? Nós ajudamos você a perceber qual é a dança que faz sua cabeça. 

  • Áries: o Flamenco!

    As nativas de Áries adoram o movimento e têm sempre muita energia. Assim, adoram a dança que tenha muito ritmo e que exija carisma e força. Mas assim sendo, qual a dança certa para Áries? Sem dúvida nenhuma, o Flamenco, a dança espanhola repleta de sensualidade, drama e energia.

  • Touro: o Hip Hop!

    As taurinas tem grande apetência para a dança, mas não gosta de grandes agitações e prefere mesmo ficar observando todos os outros a dançar. Quando falamos em danças preferidas, o hip hop surge como primeira hipótese pois com este tipo de dança se podem libertar e soltar sua imaginação.

  • Gêmeos: o Samba!

    As geminianas são muito nervosas e irrequietas e por isso adoram uma balada cheia de ritmo. O samba faz a cabeça destas nativas e é aqui que podem soltar o seu lado mais ousado. Certo é que as nativas de Gêmeos não gosta de dançar sozinha, adora ter público a vê-la e aproveita o momento para dar um show de sedução e provocação.

  • Já tem o Home Theater para animar as festas em sua casa?

    Aproveite esta promoção do Home Theater Karaokê 5.1 com DVD, 1 Microfone, Função Pontuação, Ripping, FM, USB, Auxiliar e 270WRMS Lenoxx HT-723 disponível na Casa&Video! Vai conseguir ser o anfitrião que sempre quis! Aproveite já!

  • Câncer: a Salsa!

    As nativas de Câncer são pouco ousadas, mas muito sensuais assim que se sentem confiantes. A dança certa para esta nativa é a Salsa, uma dança alegre e cheia de movimentos sensuais, sedutores e sensuais.

  • Leão: o Tango!

    A leonina dança porque gosta de seduzir quem a está vendo, mas dança apaixonadamente também para si. Estas nativas se deixam deslumbrar pelos movimentos dramáticos do Tango, dança que em muito se identifica com a personalidade da leonina, sensual e intensa.

  • Virgem: o Cha Cha Cha!

    Até na dança as nativas de Virgem são perfecionistas. Gostam de danças que tenham um grau de exigência técnica elevada e seja, ao mesmo tempo, um grande desafio. Por isso mesmo a dança perfeita para a virginiana é o Cha Cha Cha. Mas a Lambada pode também soltar a sexualidade secreta de todas estas nativas.

  • Libra: o Ballet Clássico!

    A mulher de Libra tem uma personalidade doce e que se dá bem em qualquer tipo de dança. Os seus gestos e passos são graciosos e com muito encanto e por isso mesmo podem sentir-se atraídos pelo Ballet Clássico, sendo bailarinos rigorosos tecnicamente mas muito leves em termos de movimentos.

  • Escorpião: a dança Oriental!

    A dança é uma forma de as nativas de Escorpião mostrarem todo o seu corpo e as emoções que vivem dentro de si. Uma dança oriental é perfeita para esta nativa pois necessita dominar o corpo e, ao mesmo tempo, requer feminilidade e envolvência.

  • Sagitário: o Kizomba!

    Ahhhh as gatas de Sagitário são coladas em ritmos africanos porque fazem saltar todo o fogo e boa disposição que tão bem caracterizam este signo e, ao mesmo tempo, tem uma vertente tribal que faz a ligação à Natureza que também identificam o Sagitário. Sem esquecer a sensualidade que se transmite com uma Kizomba ou o Kuduro.

  • Capricórnio: a Valsa!

    Estas nativas não perdem o domínio e a pose, nem mesmo na dança. Odeiam perder o controlo e é quase impossível vê-las se soltarem numa dança ousada. Gostam de um estilo clássico, com glamour, tipo Valsa, rigorosa e perfeita.

  • Aquário: o Break Dance!

    A aquariana é independente e aprecia danças livres e movimentadas. Se apaixona por Dança Contemporânea porque pode dar largas à imaginação. Gosta também de Break Dance porque se podem manifestar livremente.

  • Peixes: o Jazz!

    A nativa de Peixes é melancólica e bastante melódica também. A dança jazz, sensual e moderna, permite-lhe libertar as suas emoções intensas, de forma harmoniosa e criativa.

Não consegue fazer da sua vida um palco? Brilhe! A nossa esotérica tem a solução para você! Experimente!
Veja também:

Gostou? Compartilhe!