.
A compatibilidade do Macaco com os outros signos do Horóscopo Chinês

A compatibilidade do Macaco com os outros signos do Horóscopo Chinês

Você pertence ao signo Macaco no Horóscopo Chinês? Descubra como esse signo se relaciona com os demais signos chineses. Confira abaixo qual deles a parceria é forte e quais os que geram maiores conflitos.

Previsões Completas do Horóscopo Chinês 2017 - O ano do Galo

A compatibilidade do Macaco no Horóscopo Chinês

Macaco com Rato

Alta compatibilidade! Esses dois signos se dão muito bem, têm forte afinidade, são excelentes amigos, namorados e colegas de trabalho. Juntos irão encontrar o amor, a felicidade e a prosperidade financeira.


Macaco com Boi

Esses dois signos do Horóscopo Chinês possuem problemas de comunicação e poucas afinidades. Ambos possuem reservas quanto ao comportamento do outro, apesar de não haver conflitos constantes, eles não estabelecem laços duradouros.


Leia também: Horóscopo Chinês: as características do signo de Macaco.

Macaco com Tigre

Combinação altamente explosiva e incompatível. Os dois signos discordam em todos os assuntos, não têm confiança um no outro e não possuem interesses na mesma área. É possível que haja conflitos constantes caso tenham que conviver diariamente.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Macaco com Coelho

Não existem conflitos mas também não existem fortes laços formados nesta união. A diferença de pensamento e a rivalidade fazem com que a compreensão nesta dupla seja baixa. Eles no máximo toleram-se.  


Macaco com Dragão

Eis aqui a melhor combinação para o macaco! Essa dupla funciona bem em todos os aspectos: para amizade, amor ou trabalho. Possuem muitas afinidades, compreensão, afeto e ideais de vida parecidos. Juntos irão alcançar grandes feitos, muita felicidade e prosperidade financeira.


Macaco com Serpente

Não existe nenhum tipo de atração especial entre esses dois signos do Horóscopo Chinês. Existem problemas de comunicação entre eles traz diversos conflitos, a falta de confiança mútua também compromete essa relação.


Macaco com Cavalo

É uma combinação aceitável. Eles não foram feitos um para o outro, mas convivem pacificamente. Não há conflitos ou lutas por domínio, é preciso apenas praticar a calma e a compreensão e essa relação será tranquila.


Macaco com Cabra

Esta é uma união que pode funcionar para o trabalho, mas não assa disso. Eles são cordiais e respeitosos um com o outro, mas não têm muitos interesses em comum, nem atração física ou intelectual.


Macaco com Macaco

Os macacos relacionam-se bem com os seus semelhantes. Como possuem interesses semelhantes, eles formam uma boa equipe seja no amor, na amizade e nos negócios. Não há rivalidade existem, eles se ajudam e complementam as ideias um do outro.


Macaco com Galo

Essa relação é fria e sem qualquer entusiasmo. Eles até comunicam-se bem, mas é preciso exercitar a compreensão e a paciência caso precisem conviver diariamente. Não formam laços de amizade ou de amor.


Leia também: Previsões 2017 para todos os Signos Chineses

Macaco com Cão

Apesar de não haver um grande entusiasmo ou atração entre esses dois signos, eles podem formar laços de amizade muito fortes. O respeito muito e cooperação existente faz com que eles se simpatizem e tornem-se muito próximos. Essa relação costuma ser mais favorável à amizade do que ao amor ou negócios.


Macaco com Porco

É uma relação relativamente boa. Não tem toda a animação da combinação com o dragão e o rato mas lidam bem pois possuem afinidades e não são pessoas conflituosas. Não existem choques de personalidade entre porco e macaco então a amizade e a parceria nos negócios são possíveis.


Quer saber qual é a melhor combinação do seu signo para o amor? Confira aqui!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

 

Saiba mais :

 

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!