.
8 dicas de feng shui para organizar e harmonizar bolsas

8 dicas de feng shui para organizar e harmonizar bolsas

Aqui neste artigo nós já ensinamos como organizar a sua carteira com o Feng Shui para ter prosperidade. Mas de nada adianta ter sua carteira toda harmonizada se a bolsa onde você a carrega está uma confusão, certo? Confira abaixo 8 dicas do Feng Shui para deixar tudo com energias equilibradas.  

Harmonize sua bolsa com técnicas do Feng Shui

A bolsa é nossa companheira diária e pode carregar tanto boas quanto más energias, por isso é importante que ela esteja em sintonia com as vibrações que desejamos para a nossa vida. Siga as dicas abaixo e deixe sua bolsa sempre organizada, harmonizada e bem energizada.


1- Formato da Bolsa

O formato da sua bolsa atrai energias específicas. Se você utiliza uma bolsa quadrada, mostra que tem personalidade séria, centrada, conservadora e por isso atrai esse tipo de energia para as suas atitudes e ações.  Já se você prefere bolsas retangulares, mostra-se uma pessoa tranquila, harmônica, relaxada. Se gosta mais das bolsas redondas, mostra-se mais arrojada e descontraída e atrai situações inovadoras e inesperadas para a sua vida.


2- Cor da bolsa

Você pode gostar de bolsas de várias cores e utilizá-las para atrair as mais diversas energias e vibrações. Mas é importante saber que tipo de energia está atraindo com sua bolsa, certo? Veja abaixo:

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

  • Bolsa marrom: atrai estabilidade.
  • Bolsa preta: atrai poder e respeito.
  • Bolsa branca: atrai paz e serenidade.
  • Bolsa vermelha: atrai paixão, chama a atenção e mostra personalidade arrojada.
  • Bolsa dourada ou prateada: atrai riqueza e prosperidade.
  • Bolsa amarela ou laranja: atrai vivacidade e energia

3- Bolsa com cara de nova

Não importa se você comprou a sua bolsa há pouco tempo ou há anos, o importante é que ela tenha sempre cara de nova. Andar com uma bolsa toda gasta e com aparência desleixada não atrai boas energias. Faça uma limpeza frequente, passe um hidrante para bolsas (ou calçados) do lado de fora ou então uma boa encerada com vaselina líquida para bolsas de couro, que dá nova vida à sua bolsa. Você pode também customizá-la com lenços, chaveiros ou o que a sua imaginação mandar. O importante é que ela tenha aspecto de nova.


4- Bolsa limpa, por dentro e por fora!

Não adianta manter sua bolsa linda pelo lado de fora, se dentro ela está cheia de lixo. Faça limpeza diária na parte de dentro da sua bolsa, jogando fora aquele papel de bala que você guardou, aquela fatura do supermercado que não precisa mais, aquele folheto de propaganda que recebeu no metrô. Carregar lixos e papéis entulhados dentro da bolsa a deixa carregada de más energias.


5- Organização, sempre!

Carregue na bolsa somente aquilo que é necessário. Se você precisa carregar várias coisas diferentes dentro da sua bolsa, prefira aquelas maiores e com muitas divisórias, pois assim fica cada coisa em seu lugar, organizado. Se você fica sempre um tempão procurando alguma coisa perdida dentro da bolsa é sinal que a sua organização está falhando, e isso drena toda a sua energia. Carregue sempre só o necessário, sem excessos.


Leia também: Como utilizar as técnicas de Feng Shui na organização de gavetas.


6- Leve as suas crenças com você

Você é religiosa? Leve dentro da sua bolsa uma medalhinha, um crucifixo ou escapulário para proteção. Quer fugir dos maus agouros? Leve uma figa, um olho grego ou um pé de coelho num cantinho da sua bolsa. Nada muito pesado, mas a proteção de acordo com as suas crenças é sempre importante.


7- Atraia riqueza

Uma bolsa deve sempre ter pelo menos um pouco de dinheiro dentro para atrair sempre mais riqueza. Tenha também algum objeto dourado ou vermelho dentro ou pendurado na sua bolsa, eles atraem dinheiro e poder. Carregar moedas chinesas ou notas de dólar na carteira também atraem dinheiro. Na sua carteira: mantenha o seu dinheiro organizado em ordem crescente, da nota de menor valor para a de maior valor. Não coloque a sua bolsa no chão em nenhum momento! O chão puxa toda a energia de riqueza da sua bolsa. Sempre coloque-a em cima de um móvel ou no canto da cadeira.


8- Carregue as pessoas importantes da sua vida em sua bolsa

Tenha fotografias e lembranças das pessoas importantes para você dentro da sua bolsa ou carteira, seja dos seus amigos, familiares ou amores. Isso atrai a afetividade e o amor para a sua vida.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!