.
7 sinais de um despertar espiritual que você nem imaginava

7 sinais de um despertar espiritual que você nem imaginava

Quando estamos vivenciando um despertar espiritual nosso corpo costuma dar alguns sinais, que muita gente nem nota. Cada pessoa tem um despertar espiritual particular, não existe um sinal certo ou errado, eles apenas evidenciam que o seu espírito está despertando, em busca da plenitude. Apontamos abaixo os 7 sinais mais comuns de um despertar espiritual – e você, já passou por um?

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Os sinais mais comuns de um despertar espiritual


1- Alterações no padrão de sono
Necessidade súbita de dormir mais ou menos horas do que estava acostumado – acontece muito de uma pessoa que dorme 6 horas por dia passar a ficar extremamente cansado e precisar dormir 8 horas, ou alguém que goste de ficar na cama até depois das 10h começar a acordar cedo do nada e não conseguir voltar a dormir.

Leia Também: Limpeza Espiritual em 5 passos

2- Ondas súbitas de emoção
A emoção fica a flor da pele: de repente começa um choro que não tem nenhuma razão. Ou uma alegria imensa invade o coração. Fica nervoso ou angustiado sem saber por quê. Conselho: Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.

3- Mudança de hábitos alimentares
De repente o seu hábito alimentar e seu paladar mudam. Você que não sentia fome pela manhã passa a ansiar pelo desjejum. Quem não gostava de certos alimentos passa a ter vontade de experimentá-los e adorá-los. Alguns tipos de alimentos que você gostava lhe parecem piores, mais enjoativos e você perde o gosto por eles.

4- Ampliação dos sentidos
Pessoas relatam ficar com os sentidos mais aguçados: alguns passam a enxergar melhor, ou enxergar as cores mais saturadas (o verde mais verde, o céu mais brilhante, etc). Outros relatam que sua audição fica tão intensa que conseguem ouvir o coração das pessoas ao redor. Outros sentem cheiros à distância, conseguem identificar uma pessoa se aproximando pelo cheiro dela, etc.

5- Ondas de energia
Você está tranqüilo em algum lugar e de repente sente uma onda de energia passando em você, da cabeça aos pés. É uma sensação rápida, momentânea e não muito confortável.  Algumas pessoas sentem essa onda em forma de temperatura, como um frio ou um calor. Conselho: Se sentir desconforto, peça ao seu Eu Superior para aumentar ou diminuir a temperatura.

Leia Também: Melhorias em sua vida? Você pode estar vivendo um despertar espiritual, conheça os sinais

6- Rejuvenescimento
Ao contrário do que o tempo manda, o nosso corpo ao invés de envelhecer, rejuvenesce. Você sente-se mais jovem, mais bonito, com mais disposição e as pessoas ao seu redor percebem isso. A frequência do nosso corpo aumenta e ele parece que passou por uma fonte da juventude.

7- Sentir-se diferente dos outros e até de si mesmo
Quando vivenciamos um despertar espiritual, abandonamos muita coisa que fazia parte de nós. Nos tornamos pessoas diferentes, melhores. Coisas que pensávamos e achávamos comum à nossa personalidade passam a ser estranhas para nós, nos sentimos diferentes das pessoas que costumávamos conviver. Você deixou o seu eu antigo para trás: ainda bem! É sinal de evolução!


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!