.
7 simpatias para desatar os nós da paixão

7 simpatias para desatar os nós da paixão

Todo relacionamento é pelo menos uma vez na vida colocado em prova pelas adversidades da vida. Existem diversos nós que atravessam a vida do casal e testam a força de um relacionamento, e é preciso saber desatá-los para seguir com a relação e torná-la ainda mais forte. Nós sabemos que não é fácil, por isso resolvemos fazer uma lista com 7 simpatias de como desatar os nós da paixão e viver bem o seu romance.

Como desatar os nós da paixão


Brigas

Brigas

Quase todo casal briga, é algo natural se desentender de vez em quando. Mas quando as brigas se tornam algo freqüente elas podem desgastar um relacionamento. Veja como evitar que elas se tornem um tormento e estrague a sua relação

1- Simpatia dos talheres

Pegue a sua certidão de casamento e cruze um garfo e uma colher e coloque em cima. Deixe-os cruzados durante duas horas. Depois, retire os talheres, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria com muita fé, pedindo pela união do casal e o fim das brigas. Agora é só lavar bem os talheres e já está feito. Pode continuar usando os talheres normalmente.

Leia Também: Conheça 7 simpatias fortes para afastar o mau olhado

2- Simpatia cigana

Em um papel virgem (branco e nunca antes utilizado) escreva o nome do seu amado, e  por cima formando uma cruz escreva o seu nome. Dobre o papel, coloque dentro de um pote de vidro e cubra o papel com mel. Feche o pote e diga em voz alta: salve o povo cigano! Enterre esse pote em um jardim bem bonito ou num vaso de flor.

Rivais

Rivais

Um dos nós que mais aflige homens e mulheres é a presença de rivais na vida do casal. O medo de ser trocado ou engano é sempre grande, então veja essas poderosas simpatias para manter os rivais bem longe do seu relacionamento.

3- Amuleto anti-paquera

Compre um amuleto em cruz ou de um santo que o seu amor tenha devoção e dê de presente a ele(a) numa noite de lua crescente. Peça que ele use em uma correntinha ou dentro da carteira, para trazer proteção. Reze uma oração forte a esse santo ou ao seu santo de devoção para programar o amuleto para afastar o interesse de rivais.

Leia Também: Simpatias angelicais – poderosa simpatia para descobrir a verdade

4- Simpatia do ovo de galinha

Se já existe um rival que está gerando discórdia entre o casal, você deve pode fazer a simpatia do ovo. Escreva o nome da pessoa amada com tinta vermelha na horizontal, e o do seu rival na vertical. Enterre esse ovo em um vaso programando para que ele afaste essa pessoa do seu relacionamento.

Traição

Traição

O fantasma da traição assombra muitos relacionamentos. A traição gera feridas difíceis de esquecer, quebra o encanto da relação, gera desconfiança e mágoa. Para evitar esse problema, veja as simpatias:

5- Patuá anti-traição

Em um papel virgem (em branco, nunca utilizado) escreva a oração Pai Nosso e logo embaixo escreva o nome da pessoa amada. Dobre esse papel sete vezes e coloque-o dentro de um saquinho vermelho, amarre bem mentalizando o seu relacionamento protegido de todas as ameaças de traição. Carregue esse patuá dentro da sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário.

Leia Também: Simpatias para São João Batista

6- Para afastar amante

Se você já sabe que o seu par tem amante, ou anda desconfiando, faça essa simpatia. Pegue uma cueca ou calcinha da pessoa amada e dê 3 nós bem apertados. Coloque-o debaixo do colchão do lado que você dorme, para amarrá-la a você. Deixe-o lá até você sentir que a/o amante se afastou. Depois pode desatar o nó e colocar na gaveta para usar novamente

Inveja

Inveja

A inveja pode acabar com um relacionamento. A alegria alheia incomoda, e muitas pessoas olham para o nosso relacionamento com inveja, carregando-o de más energias. Veja como evitar:

Leia Também: Simpatias contra Inveja, Energias Negativas e Olho Gordo

7- Simpatia do sal grosso

O sal grosso é excelente para afastar inveja. Coloque 3 litros de água para ferver, quando levantar fervura dissolva um punhado de sal grosso e deixe amornar. Tome um banho como de costume, depois jogue a água com sal grosso do pescoço para baixo imaginando que toda a inveja colocada em seu relacionamento está indo para o ralo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!