.
7 ladrões de energia que você precisa se livrar já

7 ladrões de energia que você precisa se livrar já

Você anda sem energia? Saiba que você pode estar perdendo energia com coisas desnecessárias. Há pessoas e ações que drenam a nossa energia, faz com que fiquemos negativos, exaustos, sem fôlego para dar conta de tudo que precisamos e muitas vezes nós nem percebemos o porquê. Veja no artigo quem são os seus ladrões de energia e afaste-se deles!

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Os 7 ladrões de energia que você precisa se afastar


Quer viver melhor, ter mais energia para o que você gosta e para o que você precisa? Livre-se das pessoas e atos abaixo:

1- Pessoas negativas

Sempre tem aquela pessoa que se aproxima dos outros para reclamar, para cada solução essa pessoa encontra um problema. É um poço de queixas, de julgamentos dos outros, gosta de apontar defeitos, criticar, queixa-se do governo, do tempo, do chefe, da família, dos colegas de trabalho e até de você, assim que você vira as costas. Livre-se da convivência com essas pessoas: ela enche o seu dia com energia negativa que vão te deixar pra baixo.

2- Cobranças

As cobranças – tanto aquelas que você tem que pagar quanto aquelas que você tem que receber – são grandes ladrões de energia. Elas preocupam, chateiam e desperdiçam energia por algo que pode e precisa ser resolvido. Não adie mais: pague as suas contas no prazo certo. Se alguém te deve: cobre. Se perceber que não vai adiantar: deixe para lá. Ficar mantendo essa cobrança em seus pensamentos vai roubar toda a sua energia, necessária para as coisas que são importantes.

Leia Também: Saiba tudo sobre os 7 chakras presentes em você

3- Promessas não cumpridas

Cumpra suas promessas. Tem alguma promessa pendente? Pergunte-se por que você ainda não honrou esse compromisso. Sempre exista a possibilidade de mudar de opinião, de compensar, de renegociar, de se desculpar e oferecer uma alternativa diante de uma promessa não cumprida. E se você costuma não cumprir muitas promessas que fez a si mesmo ou a outros, é hora de aprender a dizer NÃO desde o começo.

4- Acúmulo de coisas

Você tem muita coisa para pouco espaço? Isso gera uma desorganização que pode ser um dos seus ladrões de energia. Quando você tem coisas entulhadas em casa, passa muito tempo tentando organizar algo que não é possível. Livre-se do que não precisa, menos é mais. Você irá ter mais espaço para o que é importante se livrando de coisas desnecessárias.

5- Acúmulo de tarefas

Se todos os dias você acaba deixando tarefas por fazer porque não deu tempo, não sobrou energia ou paciência: organize-se melhor, delegue funções, livre-se de tarefas que você não gosta de fazer. Se você se dedicar a algo que gosta, você vai ver como dá tempo de fazer tudo, porque há prazer envolvido. Repense as suas tarefas diárias, se elas são mesmo essenciais, e elimine e delegue as que forem possíveis. Ficar diariamente com tarefas por fazer vai tirar o seu sono e sua energia.

Leia Também: Simpatia para quem está só

6- Situações guardadas na gaveta

Um familiar que você brigou e não falou mais. Um amigo que você está em falta e nunca mais ligou para se desculpar. Um colega de trabalho que precisa ouvir umas verdades. Um companheiro que te traz más sensações e você engole sapos diariamente: livre-se disso. Coloque para fora, resolva o que está mal resolvido, livre-se deste peso que você carrega e recupere sua energia de volta.

7- Rancor

Tem alguém que você nunca perdoou por ter te feito mal? Mesmo que esse alguém seja você? Guardar rancor de algo ou alguém é um dos principais ladrões de energia das pessoas. Aquela energia negativa, que se guarda para lembrar com raiva de alguém ou alguma situação. Isso vai acabar com a sua energia. Perdoe-se. Perdoe a quem te machucou. Livre-se do rancor e da raiva e ganhe leveza em seus dias.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!