.
7 fatos que vão fazer você acreditar em Astrologia

7 fatos que vão fazer você acreditar em Astrologia

A astrologia é um estudo sério, utilizado há milênios pelos seres humanos. Muitos acreditam que astrologia é apenas o horóscopo que lemos nos sites. Porém, este estudo vai muito além da posição do sol no momento do seu nascimento, que determina seu signo principal. A astrologia defende que a as posições de diversos corpos celestes no momento do nascimento de cada ser humano pode determinar a personalidade e diferentes aspectos da vida, como finanças, relacionamentos, vida profissional, entre outros. Conheça 7 fatos que vão te ajudar a entender o que é a astrologia e porque você deve acreditar neste estudo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

astrologia

  • astrologia

    Uma ferramenta milenar

    Os registros mais remotos sobre astrologia datam do terceiro milênio a.C. Ela foi muito importante na formação das culturas e teve influência da astronomia antiga, da Bíblia e do Vedas. A astronomia e a astrologia, até a Idade Moderna, eram indistinguíveis. Se a astrologia fosse apenas uma superstição, ela não teria durado por tanto tempo.

  • astrologia

    A realeza e a astrologia

    A realeza sempre teve astrólogos na corte para ajudar em suas decisões. Eles eram consultados em diferentes assuntos, como o momento mais propício para iniciar uma guerra, alguma jogada política, um casamento, entre outros. Se o astrólogo tinha um papel tão importante na realeza, a astrologia era muito respeitada. Ela era considerada ao decidir o destino de toda a população e também de figuras importantes da história.

Leia também: Numerologia da data de nascimento – como calcular?


  • astrologia

    A matemática e a astrologia

    A astrologia não se baseia em intuição e previsão do futuro. Ela é realizada através de cálculos matemáticos sobre o posicionamento dos planetas, através do ponto de vista de quem observa da Terra. A partir deste posicionamento, é realizada uma correlação com os símbolos conhecidos como signos. A função do astrólogo é interpretar as posições destes planetas e o que elas vão influenciar sobre a vida das pessoas, por meio da leitura de seu mapa astral.

  • astrologia

    O seu signo principal não te define

    Muitas pessoas não se identificam com o seu signo ao ler uma descrição ou um horóscopo. O fato de você ser de áries, gêmeos, escorpião, dentre outros, é definido pela posição do sol no momento exato do seu nascimento. Porém, esta é uma parte mínima do seu mapa astral. O estudo da astrologia elabora o seu mapa astral, com o posicionamento de todos os planetas do sistema solar e a angulação entre eles. Além disso, calcula as posições dos planetas relacionadas ao planeta Terra e os símbolos da astrologia. Portanto, as descrições de cada signo não determinam a personalidade de ninguém, é apenas uma parte de um estudo que pode ser muito mais aprofundado e complexo. O mapa astral é como um DNA, cada pessoa tem o seu próprio. O que determina a cada um uma personalidade única.

Leia também: Astrologia e os 4 elementos da natureza: entenda esta relação


  • astrologia

    A importância das fontes

    A astrologia já foi muito mal vista, devido a alguns astrólogos enganadores que se aproveitam das pessoas. É comum em todos os ofícios existir profissionais bons e ruins. Alguns horóscopos, descrições e leituras de mapas astrais são feitos por estes astrólogos, que não são de confiança. Isso faz muitas pessoas não creem neste trabalho, achando que todos os profissionais são assim. Mas, existem muitos astrólogos de respeito. Esta é uma profissão que exige muito estudo e dedicação. Se você procurar por boas referências na área, com certeza irá encontrar. Assim, você terá o auxílio deste profissional para entender como a astrologia pode te ajudar.

Leia também: Astrologia e os 4 elementos da natureza: entenda esta relação

  • astrologia

    Religião e a astrologia

    Algumas pessoas não acreditam em astrologia porque acham que ela está relacionada a alguma religião, mas isso não é verdade. A astrologia não tem relação com nenhuma religião e ela independente de qualquer crença. Pessoas de diferentes religiões, ou até mesmo ateus, realizam o estudo da astrologia. Aqueles que são considerados céticos, podem se surpreender ao estudar a astrologia. Ela é muito mais ligada à uma ciência exata do que à filosofia ou espiritualidade.

Leia também: Astrologia: descubra qual signo é o seu mestre e escravo astral


  • astrologia

    O conhecimento do ser

    A astrologia vai muito além de prever o futuro. Ela é uma forma de se autoconhecer. Além de ajudar pessoas a se conhecer melhor, auxilia no entendimento de tudo e todos que fazem parte de sua vida e nas escolhas que permitam o encontro com sua verdadeira essência. Você deve utilizar a astrologia a seu favor, ela é uma excelente ferramenta para otimizar sua vida. Ao se conhecer melhor, você entende seu papel no mundo e, consequentemente, se torna uma pessoa mais feliz. Portanto, se você tinha preconceitos com a astrologia, procure saber mais sobre ela. Assim, você vai trazer melhorias para sua vida e seus relacionamentos.

A astrologia é um estudo milenar, feito através de uma observação por séculos dos ciclos planetários. Isso permitiu a descoberta de  padrões dos movimentos dos corpos celestes, que  influenciam na vida na Terra. Este é um tema muito complexo, por isso, é melhor procurar entende-lo melhor antes de afirmar que astrologia é besteira.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: