.
7 de espadas do tarot: se despeça do oculto

7 de espadas do tarot: se despeça do oculto

O naipe de espadas, em qualquer que seja o jogo de tarot, é sempre muito misterioso e está repleto de sentimentos e objetos espirituais ocultos. Para a nossa vida pessoal, o naipe de espadas diz muito sobre aspectos escondidos em nossa mente e de como isto pode ser prejudicial, sobretudo quando nem mesmo nós temos consciência.

Hoje, vamos fazer um encanto com uma das cartas do tarot: o 7 de espadas.

Encanto de tarot: tome suas espadas

Todo mundo tem a sua mancha, a sua mácula pessoa, o seu pecado escondido, algum trauma, algo que não revela ou que nem sabe que o deve. Por vezes, temos alguns defeitos e problemas pessoais que guardamos tão fundo no peito que ele acabe grudando. E ele gruda de tal forma, que não precisamos mais ficar empurrando para escondê-lo. Assim, nos esquecemos dele, mas ele ainda está lá.

Talvez um egoísmo camuflado, uma inveja, um nojo inexplicável, um medo sem cabimento. São várias as possibilidades. Mas não se desespere, tudo pode ser combatido, mesmo aquilo que você ainda não sabe, com o naipe de espadas. Nisto, o tarot tem grande influência!

A carta de 7 de espadas é usada pois conflui com os estudos do 7 da numerologia e do significado forte da carta. É uma junção de forças somadas contra o mundo negativo dos espíritos. É o reconhecimento humano e a coragem que nos falta.


Clique Aqui: Por quanto tempo são válidas as previsões do jogo de Tarot?


7 de espadas: como lidar com a carta do tarot?

Pegue um 7 de espadas, de qualquer jogo de tarot (você também pode imprimir pela internet). Depois, coloque esta carta na sua mão de força, ou seja, na mão com a qual você escreve. Coloque a carta sobre sua mão aberta com a palma para cima. A carta também deve estar para cima, virada para você, de maneira que você veja o desenho perfeitamente.

Sente-se num lugar confortável e respire fundo.

Relaxe e procura se concentrar no desenho da carta e na força de cada uma das espadas. Pense na força de todo o baralho do tarot que se dirige em sua direção.

Diga a seguinte frase:

“Que as espadas da lei concretize o desejo de purificação!”

Repita essa frase até ela virar um mantra em sua mente. Repita pelo menos umas 20 vezes, calmamente, sem pressa. Feche os olhos, para uma melhorar inspiração.

Depois, respire fundo e abra-os. Está feito.

Procure dormir.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.